Capítulo 6 - Preparação

108 8 0
                                    

Todos os moradores ficaram petrificados e estavam todos parados estupidamente. Embora eles já tivessem ouvido falar sobre isso e sabiam que o físico do rapaz superava os seus pares, ninguém poderia ter imaginado que era tão anormal.

“Ele não deve ter usado os poderes misteriosos das escrituras de ossos ainda, certo?” Alguém perguntou.

“Não, ele não fez. Eu vi muito claramente que ele utilizou força pura de seu corpo.” O líder do grupo de caça Shi Linghu respondeu.

Hong!

O rapaz Shi Hao jogou o caldeirão de cobre para o chão e quando o caldeirão se chocou contra o chão, fumaça e poeira encheu o ar. Ele rapidamente deu um passo para trás, evitando a poeira que subia. Este ruído alto mais uma vez fez os corações dos moradores se apertar; isto realmente é um diabinho.

Os resultados foi realmente difícel de acreditar: uma criança de três anos de idade levantou um caldeirão de mil jin. Sem mencionar que dentro das imediações da cordilheira, seria difícil encontrar alguém como ele mesmo dentro dos limites desta terra.

Todos os moradores estavam atordoados e até mesmo o chefe Shi Yunfeng ficou surpreendido. Ele não acreditava que Shi Hao poderia levantar um grande caldeirão como esse na sua idade atual e nunca esperou isso em tudo.

“Isso é real? Como poderia esse pirralho Shi Hao ter tal quantidade ridícula de força? Eu nunca ouvi falar de uma criança como esta.”

“É realmente muito inconcebível. Se ele não tivesse o corpo de um ser humano, eu teria pensado que esta criança era de alguma besta antiga veio aqui!”

Todos os moradores se viraram e eles estavam comentando sobre o desempenho impressionante do rapaz.

“Chefe, você esteve em algumas regiões prósperas, certo? Você conheceu alguma criança como esta?”

“Está certo. Yunfeng você esteve em muitas tribos poderosas. Você já ouviu falar sobre qualquer um como este diabinho?” Mesmo alguns dos anciãos não poderiam manter-se calmos por mais tempo e tiveram que pedir.

Shi Yunfeng respondeu: “Certa vez eu estava em um clã que tinha vários milhões de membros e conheci várias de suas crianças extraordinárias. Todos eles tinham quantidades ilimitadas de grandes recursos que fariam com que qualquer um ficasse estupefato. Embora eles fossem bastante formidáveis para suas idades, em comparação com o rapaz, eles ainda perdem por um pouco.”

Os moradores que ouviram isso se silenciaram e então todos começaram a rir. Este era o céu mostrando o favor para o Vilarejo da Pedra! Uma criança que tinha poder semelhante ao descendente de uma fera arcaica, o que aconteceria quando ele corretamente crescesse?! Vilarejo da Pedra se tornaria próspero por causa dele.

Um ancião disse ao analisar, “Aquelas grandes clãs ricos e poderosos têm tantos especialistas quanto árvores em uma floresta. Devem ter matado animais ferozes que estavam além do assustador e utilizaram o sangue verdadeiro de feras arcaicas raramente vistas para refinar e batizar os corpos de seus filhos, especialmente talentosos. Caso contrário, a diferença quando comparado ao rapaz seria ainda maior.”

“Existem vários e infinitos campos, vastos e ilimitados. Aqueles grandes clãs e territórios aristocráticos de lendas podem ter crianças ainda mais formidáveis. Afinal, o mundo é muito grande e as coisas que nós compreendemos são apenas um pequeno canto do que é verdadeiro lá fora.” Disse Shi Yunfeng.

A exibição de artes marciais desta vez fez todos os aldeãos extremamente felizes. Todas as crianças eram muito fortes e o potencial de crescimento era ótimo. Quanto a Shi Hao, era uma felicidade além de suas expectativas, uma vez que seu desempenho foi muito chocante.

Perfect World Onde histórias criam vida. Descubra agora