A águia de escama verde lançou um olhar de lado. As escamas frias e intimidantes em seu corpo tremeluziam com um brilho frio, como se fossem polidas de metal. O esplendor divino estava sendo liberado de seus olhos enquanto ignorava a cena abaixo.
“Tia Green, depressa! Não há tempo suficiente. O garotinho no pico da montanha acenou com suas pequenas mãos enquanto gritava alto.
Ventos violentos assobiavam enquanto a Águia de escama verde descia rapidamente. Quando suas asas se estendiam, chegava a uns cinquenta ou sessenta metros de largura. Como uma névoa negra pressionando para baixo, lançou uma grande sombra aterrorizante.
Com um som de whoosh , Shi Hao saltou cinco ou seis metros no ar, pousando nas costas da águia. Ele imediatamente sentiu uma superfície dura. Cada uma de suas escamas era tão fria e dura quanto metal.
"Carinha, não se coloque em perigo!" O chefe da aldeia gritou alto. Tudo aconteceu rápido demais, e ele nem teve tempo de detê-lo antes que Shi Hao se levantasse.
“Chefe vovô, não se preocupe, não nos colocaremos em perigo. Nós só vamos agir quando houver uma chance. ”Shi Hao acenou com as mãozinhas, indicando que não havia necessidade de se preocupar.
“Carinha, você tem que ter cuidado! “Shi Linghu gritou. Ele sabia que não podia impedir o rapaz de ir e só podia avisá-lo em voz alta.
“Tio, eu sei. Vovô chefe, vocês voltam primeiro. Este lugar é muito perigoso. Há muitos clãs se movendo por aí, então será difícil encontrar uma boa chance. ”
Os aldeões ficaram em silêncio. Essa foi a verdade. Agora, mesmo que todos os homens robustos se juntassem, eles ainda seriam pegos no banho de sangue de centenas de bestas malucas e malvadas.
"Estamos saindo!" Chefe Shi Yunfeng acenou com a mão e deu este pedido. Se eles não saíssem agora, eles poderiam trazer um grande desastre para si mesmos.
“Carinha, você tem que ter cuidado!” Todos os moradores gritaram juntos para avisá-lo.
"Eu sei, vovô chefe, vocês tenham cuidado também."
A águia de escama verde virou-se e então seu corpo se afastou do pico da montanha pela distância. Sua velocidade foi extremamente rápida, provocando ventos ensurdecedores. Quando esses ventos desmoronavam contra o rosto, isso provocava dor aguda, tornando quase impossível abrir os olhos. O garotinho deitado de costas, suas duas pequenas mãos agarrando com força as escamas que brilhavam com um brilho frio. Ele apertou os olhos enquanto observava o mundo abaixo.
"Tia Águia de escama verde, tenha cuidado, existem muitas bestas ferozes lá embaixo."
A Águia de escama verde foi excepcionalmente rápida. Com um bater de asas, rapidamente passou de um pico de montanha para o outro. A floresta abaixo deles começou a desmoronar. Enormes árvores estavam se separando. Ramos quebrados e folhas murchas voavam por toda parte.
Várias feras poderosas e cruéis estavam se dilacerando. Havia mais de cem aves ferozes batendo suas asas no ar também. Nada foi deixado ileso, e até mesmo os pedregulhos da montanha foram esmagados. Foi um caos absoluto.
As feras rugiram e os gritos dos pássaros ecoaram pelas montanhas. O sangue espirrou por todo o chão, tingindo as montanhas de um vermelho escuro. Havia muitas bestas enormes que desmoronaram. Seus cadáveres foram pisoteados até se transformarem em pasta sangrenta. Esta área foi uma bagunça sangrenta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect World
FantasíaUma mancha de poeira pode encher um oceano. Uma lâmina de grama pode destruir o sol, a lua e as estrelas. Um movimento de um dedo pode virar o mundo de cabeça para baixo. Grupos de heróis se levantam, e inúmeros clãs unem-se. Vários santos lutam pe...