Capítulo 8 - A Águia de Escamas Verdes

92 5 0
                                    

O Er Meng de pele escura estava rindo tolamente até ao ponto, onde a sua saliva quase escorria da sua boca. Ele rapidamente se adiantou e disse: “Este é o maior ninho que eu já roubei e o maior ovo que eu já vi.”

“Hehe, isso é certo. É só quando eu roubo esse tipo de ninho é que eu sinto um sentimento de realização.” Pi Hou insipidamente riu como um macaco da montanha.

“Verdadeiramente lindo!” Os cílios do rapaz Shi Hao vibraram enquanto os seus grandes olhos piscaram. Ele observou os três ovos de aves quentes que estavam cheios de brilhos brilhantes como cristais. Ele não podia deixar de se regozijar. Sendo o mais jovem, ele era extremamente curioso e queria segurar os ovos para examiná-los de perto.

Shi Meng se aproximou, mas no momento em que ele estendeu a mão para tocar o ovo gigante, ele soltou um som Aiyou. Ele sentia como se o seu braço tivesse ficado dormente, como se tivesse sido chocado com eletricidade.

“O que está acontecendo?!” As várias crianças estavam alarmadas.

Na casca do ovo parecido com jade, manchas e marcas brilhavam lindamente como uma estrela brilhando no céu e um poder misterioso estava fluindo á volta dele.

“Verdadeiramente poderoso. A Águia de Escamas Verdes é o descendente de um animal arcaico e apesar de sua linhagem não ser pura desde há muito tempo, dentro de sua marca da vida ainda existem vários escrituras de osso que haviam sido passadas.” O rapaz disse isso com uma voz nítida. Ele estudou a escritura de ossos todos os dias e conseguiu ter uma noção de discernimento nisto.

As crianças estavam todos surpresas e felizes. A criatura que deu à luz a esses ovos era rara e poderosa, assim os filhotes com certeza iriam herdar a sua linhagem rara e preciosa. No futuro, eles poderiam proteger a vila e ser comparável ao espírito guardião de uma aldeia.

“Essa radiação brilhante flui somente sobre as manchas nas cascas de ovo. Tenha cuidado para não tocar nessas áreas e os coloque nas bolsas de pele de animal. Nós precisamos nos apressar e sair.” Shi Dazhuang era alto e forte, assim como muito resistente e sólido. Ele pediu para que os outros se apressassem, pois agora não era o momento para estar em marcha lenta.

Naturalmente, eles já haviam feito os preparativos antes. Cada pessoa carregava uma bolsa de pele animal e eles rapidamente abriram-as e com muito cuidado colocaram os ovos de aves viciosos neles. Ao todo, havia três ovos de jade com o tamanho de bacias, e sem ser o rapaz,cada um dos outros três indivíduos retinha uma bolsa.

“Isso é ótimo, nós realmente fomos bem-sucedidos.” Er Meng estava muito feliz e ele riu até que uma bolha de ranho quase se formou.

Pi Hou também estava rindo, e ele disse. “No futuro, o nosso Vilarejo da Pedra terá aves viciosos poderosos como tutores. O chefe, tio Linghu e os outros ficarão todos convencidos de que fizemos um grande trabalho e olharam para nós em uma luz diferente.”

“Aiyou!” Shi Dazhuang cambaleou e quase caiu, mas foi apoiado pelo rapaz.

O ninho do pássaro vicioso estava coberto de grama de seda dourada, tornando-se realmente suave. No entanto, no centro, havia algumas escamas ocultas que exalavam flashes de brilho de metal frio. Shi Dazhuang não estava prestando atenção para o chão e pisou em um. Ela perfurou seu sapato, fazendo com que um pouco de sangue escorresse para fora da sua sola. Felizmente, apenas a pele foi arranhada.

“Tais escamas afiadas!” O rapaz Shi Hao tomou as escamas verdes e as recolheu com as mãos. Eram cada um do tamanho de uma criança e piscavam com uma luz fria.

“Isso tem que ser as escamas do pássaro vicioso adulto, não é de se admirar que seja fora do comum. Eu acho que mesmo um facão aproximando os 100 jin de peso não seria capaz de partir essas escamas!” Disse Pi Hou.

Perfect World Onde histórias criam vida. Descubra agora