Capítulo 14 - Barbárie

60 5 0
                                    

Todos do Vilarejo da Pedra rapidamente marcharam e chegaram às profundezas da cordilheira de montanhas. Aqui, árvores que tocavam os céus quebrados ao meio, cipós com mil anos foram destruídos e todos os tipos de carcaças de bestas estavam dispersas em uma grande bagunça.

Duas misteriosas bestas estavam atualmente engajadas em intenso combate, invocando o caos e causando muitas bestas comuns morrerem. E mais, o Vilarejo do Lobo mais uma vez perseguiu Shi Feijiao e os outros. Esta área estava atualmente em absoluto caos.

Aquelas carcaças de bestas foram empilhadas em uma pequena colina e foram depois todas carregadas pelo Vilarejo do Lobo, completamente esvaziando a pilha. Depois que Shi Linghu veio para a área, ele poderia somente ranger os seus dentes em raiva; isto era realmente intolerável. O trabalho duro dos aldeões de reunir todas as presas foi em vão. A pilha de corpos foi roubado, simplesmente assim.

“Corram atrás!”

Eles pararam duramente e continuaram a seguir as trilhas do Vilarejo do Lobo e esperavam que aquelas pessoas fossem mais lentas enquanto carregando tais pesadas grandes bestas. Havia trilhas óbvias deixadas por eles na montanha: pelo de bestas ferozes, sangue, escamas. Isso revelou a rota que o Vilarejo do Lobo tomou.

“Cuidado!”

Shi Linghu que liderava o caminho acenou sua mão e sinalou a todos virem a uma parada. Ele empurrou de lado um largo tufo de grama e folhas na frente dele, revelando um grande buraco negro. Dentro do buraco havia muitas lanças de aço que apontavam em direção ao céu. Se qualquer um caísse, eles imediatamente teriam todas as suas entranhas espetadas.

“Esta criança do Vilarejo do Lobo é realmente selvagem.”

Todos do Vilarejo da Pedra crescia cada vez mais furiosos. Isto ainda estava dentro dos territórios deles, mas o Vilarejo do Lobo realmente ousou fazer o que eles quisessem. Se as coisas continuassem assim, uma tragédia sangrenta era inevitável.

Depois de rapidamente avançarem 8 para 9 li, subitamente, uma forte rajada de vento voou em direção a garganta de Shi Linghu. Uma fria luz o lembrava de algo do inferno voando com uma relampejante intenção assassina de esmagar almas.

Esta era uma longa e grossa flecha de ferro. O aterrorizante poder e velocidade deste projétil poderiam sem dúvida penetrar uma armadura do Elefante com Chifres de Dragões. Sem surpresa, esta era a razão do porque eles foram capazes de penetrar as três camadas de armadura que os homens do Vilarejo da Pedra usavam e eram absolutamente terríveis.

Subitamente de dentro das profundezas da selva da montanha, uma igualmente assustadora e fria flecha foi atirada. Era impossível para efetivamente defender contra, contudo, Shi Linghu que estava bravo e feroz, ultrapassou as expectativas de todos. Com relampejantes rápidas reações, ele se moveu para o lado.

Era além de perigoso e esta gélida flecha de ferro arranhou seu pescoço, carregando junto com ele um fio de sangue. Um pouco de pele foi rasgada pela cabeça de flecha; justo um pouco mais e a flecha teria instantaneamente perfurado através de seu pescoço.

Justo agora, um afiado assovio ressoou. Esta era a explosão sônica causada pela flecha de ferro, muito mais lento que a própria flecha. Isto mostrava justo o quão aterrorizante a velocidade era.

Qiang!

A flecha de ferro não se fincou na distante rocha, em vez, foi direto através dele. A fricção causou sons de choque de metal e faíscas voando e era extremamente aterrorizante. Que tipo de força tirânica foi esta? Este tipo de flecha pesada, quantas pessoas ousavam lhe opor? Se você realmente fosse acertado, então definitivamente iria esfriar e parar o seu coração!

Perfect World Onde histórias criam vida. Descubra agora