Ancestral Todo mundo ficou pasmo.
Fora da aldeia, aquele pássaro vicioso convenientemente metálico também foi abalado, e de repente levantou a cabeça. Seus olhos atiravam para fora feixes como de raios e o vigilante olhou em direção ao altar.
O ovo escovado pelo ramo de salgueiro verde brilhou em mil esplêndidas cores e foi cercado por uma aura densa de luz. Em um instante, parecia um objeto divino, brilhante e extremamente chocante.
Na casca de ovo, os pontos irradiavam luz como pequenos sóis e emitia uma forte sensação de queimação, como se uma força exuberante a tornar-se mais proeminente. Além disso, havia muitos padrões misteriosos que apareceram perto dos pontos, e eles pareciam serpentes divinas inspiradoras. Toda a cena pareceu como se um pássaro vermelhão estivesse se banhando no fogo.
Como o ovo mudou indescritivelmente com os padrões misteriosos. Depois de um curto período de tempo, o ovo inteiro foi coberto em um teste padrão lindo. Um esplendor divino fluiu em todas as quatro direções.
“A força da vida neste ovo apenas se tornou muitas vezes mais poderoso,a marca antiga da ave do diabo está se concentrando muito neste prole em particular. Se este ovo continuar assim, a força deste prole vai certamente superar a da Águia de Escamas Verdes. “Disse o chefe Shi Yunfeng chocado.
Este ovo era um pouco especial, pois poderia herdar muitos dos fragmentos da descendência arcaica do pássaro do diabo. Um fenômeno de herança ancestral estava ocorrendo, e sua linhagem iria ser de uma qualidade extremamente alta, superando de longe os seus pais.
A cena do velho galho da árvore de Salgueiro escovando levemente o ovo soprou à mente das pessoas! Será que o salgueiro encontrou o especial dos ovos ou foi alguma outra força misteriosa que causou a mutação do ovo?
A vila inteira ficou chocada, e depois de olhar para esse esplêndido e brilhante ovo, seus olhos brilharam. Este era um pássaro raro de guerra, e seu potencial era ilimitado.
Fora da aldeia, a Águia de Escamas Verdes coberta de reluzentes escamas, empoleirado em cima da rocha enorme. Estava com ambos os olhos olhando fixamente, e não se atreveu a acreditar no que estava acontecendo também.
Ele realmente queria apressar-se em ir a aldeia para dar uma olhada melhor, mas depois de ver o velho carvalho, instintivamente se manteve longe e ficou choramingando de lá.
Lindo era o ramo de salgueiro verde como Jade, que não mudou depois de exibir seu movimento natural de escovar o ovo.
Claramente, ele não estava interessado nisso, ele apenas se limitava observando o ovo ser escovado.
Os moradores todos se deleitavam, e só se cansaram depois de um longo tempo.
“Chefe, ficaremos com esse ovo?” Perguntou Shi Linhu. Neste momento, os moradores foram todos movidos e cheios de paixão. Este foi um ovo mágico e precioso, e seria uma vergonha deixar essa oportunidade passar.
“Você não vê o pássaro vicioso fora da aldeia? Se mantivermos o ovo, ele vai ficar louco. “Shi Yunfeng franziu a testa.
O velho carvalho era muito misterioso e poderoso, constantemente protegendo a vila e obstruindo bestas ferozes de destruir a aldeia. O vilarejo da Pedra era seu domínio, mas só o estava defendendo. Ele nunca sequer se moveu para fora da aldeia, e muito menos voluntariamente atacou alguma coisa.
Por isso a Águia de Escamas Verdes não se atreveu a entrar, mas apenas bloqueou a saída da vila para fazer as pessoas da aldeia sentirem-se atormentadas. Afinal, os moradores ainda precisavam ir caçar na cordilheira.
“Esqueça isso, vamos devolver este ovo ao grandalhão do pássaro peludo.” Disse o ancião.
Os moradores foram todos decepcionados, mas não havia outra maneira. A Águia das Escamas Verdes era muito poderosa. Era o predador desta região. Se criaturas que viviam na profundidade da serra não sairam, ele definitivamente poderia ser considerado o Senhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect World
FantasíaUma mancha de poeira pode encher um oceano. Uma lâmina de grama pode destruir o sol, a lua e as estrelas. Um movimento de um dedo pode virar o mundo de cabeça para baixo. Grupos de heróis se levantam, e inúmeros clãs unem-se. Vários santos lutam pe...