Capítulo 9 - Poder Vicioso

74 6 0
                                    

“Não há tempo suficiente. Sua velocidade é muito rápida. Não há nenhuma maneira que nós podemos escapar de volta para a aldeia. “Gritou Pi Hou. Ele estava fazendo uma careta de dor, como ele tinha acabado de ser atirado no braço em uma rocha como resultado do caos. Um enorme pedaço de carne foi quebrado e sangue fluía diretamente do que era sua ferida.

“Há uma caverna com bastante profundidade aqui. Vamos nos esconder lá por algum tempo! “O rapaz Shi Hao gritou para com todos.

Eles estavam fugindo nas montanhas, e após ignorar algumas pedras grandes, cobrada em um grupo de trepadeiras gigantes. O rapaz secretamente escorregou, e quando as outras crianças viram isso, todos eles seguiram de perto por trás.

Esta foi uma caverna muito húmida, e foi coberta com videiras. Um ruído,o gotejamento da água vaga podia ser ouvida,e a iluminação estava extremamente fraca, tornando-se quase um breu. A caverna era incomparavelmente serena e escondida, e depois de entrar, nenhuma das crianças queria ficar parada. Todas elas loucamente entraram correndo, e só depois de correr dez metros que elas pararam.

Dentro da escuridão, havia sons de respiração pesada. Depois de executar continuamente durante 500 metros, as dez ou mais crianças estavam todas exaustas. Só agora elas estavam assustadas e com medo; que a Águia de Escamas Verdes era muito poderoso. Se eles fossem apanhados por esse pássaro,sua garra iria transformá-los em uma pilha de lama sangrenta e ossos esmagados.

“Hu, tão perigoso. Apenas um pouco mais e nós teriamos sido consumidos!” Depois de escapar da calamidade e começar uma vida renovada, todos eles sentaram as nádegas no chão.

“Esta entrada da caverna não é muito grande, de modo que o pássaro vicioso não deve ser capaz de entrar.” Embora as crianças começarem a relaxar um pouco, eles não se esqueceram de tomar precauções.

A experiência que enfrentaram este tempo era verdadeiramente perigoso, e seus cadáveres foram quase enterrados dentro da floresta da montanha. Depois de escaparem das garras do perigoso pássaro de Descendência Arcaica eles finalmente começaram a se sentir um pouco mais tranquilos, as suas costas estavam cobertas com uma camada de suor frio.

A caverna era extremamente profunda e estava ligada a um rio subterrâneo. Um vento frio assobiou por eles, e as crianças foram olhando umas às outras em desânimo. Alguns deles estavam ansiosos, como iriam fazer para voltar ao Vilarejo da Pedra? Nenhum deles se atreveu a sair desta caverna.

“Yi, isso é certo. Foi por pouco cara, como você sabia que havia uma caverna aqui? “Depois que tudo se acalmou um pouco, o grupo de crianças lembraram-se que no momento crucial, o rapaz encontrou este caminho de vida.

“Yiya!” O rapaz estava um pouco envergonhado, e Shyla jogado no canto com sua roupa. Em um pequeno murmúrio, ele disse. “Da última vez, eu corri para fora da aldeia, enquanto perseguia um pardal carmesim, e quase me perdi. Então eu acidentalmente tropecei aqui. ”

O grupo de crianças ficaram mudos. O rapaz era grande em tudo, mas ele estava muito agitado, e foi extremamente curioso sobre tudo. Quando era pequeno, houve um momento em que ele também correu para fora da aldeia perseguindo o cão amarelo grande do chefe.

“Hehe … três anos de idade e Haohao ainda bebe leite e faz perseguições depois de tudo!” As crianças mais velhas estavam todos brincando com ele.

O rapaz se sentiu envergonhado e foi soprar suas bochechas. Amua com raiva, inocentemente disse: “Parem de rir vocês. Isso foi um pardal completamente coberto de uma cor vermelho sangue. Parecia exatamente como o Arcaico pássaro Vermilion Divino registrada nas escrituras de osso. ”

“Che, esqueça as existências lendárias, se fosse um pássaro Vermilion seria capaz de eliminar todo um super clã. Se ele realmente era um pássaro Vermilion, iria ele permitir você persegui lo? Apenas um bocejo dele iria destruir o território de um imperador! ”

Perfect World Onde histórias criam vida. Descubra agora