Capítulo 7 - Ninho de Madeira Negra

102 6 0
                                    

Originalmente, as florestas montanhosas exuberantes estavam permeadas com uma aura nublada. Insetos venenosos vagavam e as bestas rugindo eram opressivas como um trovão. Havia tigres viciosos, cobras venenosas, assim como outras criaturas que deixaram para trás odores distintos que atacaram suas narinas, fazendo com que a pele e os ossos de uma pessoa começassem a tremer.

Rugido…

De dentro da cadeia de montanhas, um rugido como um trovão pode ser ouvido, fazendo com que as pedras da montanha caíssem. Os burburinhos ecoaram e a floresta violentamente balançou. À distância, animais grandes e ferozes vagavam.

Um grupo de rostos de crianças estava se empalidecendo. Já havia alguma distância entre eles e o Vilarejo da Pedra enquanto eles se escondiam dos adultos. Eles entraram na velha floresta, mas felizmente eles não entraram nas verdadeiras áreas de habitação das bestas ferozes.

“Irmão Dazhuang, a floresta da montanha é muito perigosa. Nós somos ainda muito jovens. Nós não devemos ir mais para frente.” Uma criança pequena disse com a voz trêmula.

Eles cresceram perto desta floresta da montanha e naturalmente, conheciam os perigos associados. Havia muitos tipos de bestas ferozes e até mesmo seus pais tinham que ser extremamente cuidadosos enquanto se aventuravam dentro desta floresta da montanha, até mesmo eles poderiam facilmente perder suas vidas.

As crianças deste grupo ainda eram jovens e havia um total de cerca de dez crianças. O líder desse grupo era precisamente Shi Dazhuang que levantou o caldeirão de cobre de 1.000 jin. Ele tinha sobrancelhas grossas, grandes olhos, bem como braços grossos e volumosos, além disso,a sua altura quase ultrapassava as de alguns adultos. Ele olhou em direção a outra pessoa e perguntou: “Pi Hou, fica mais longe ?”

Nome de nascimento de Pi Hou era Shi Zhonghou e ele nasceu seco e magro. No entanto, ele tinha uma grande força, bem como era inteligente e perspicaz. Ele respondeu: “Eu ouvi do Tio Linghu que o penhasco não é muito longe da vila e está nesse sentido, de modo que devemos chegar lá em breve.”

“Shi Hao, qual é a sua opinião?” Perguntou Shi Dazhuang.

No passado, Shi Hao era apenas caçador de besouros do grupo de crianças e os seguia simplesmente onde quer que fossem. Desde que ele levantou o caldeirão de cobre e fez todos os adultos olharem para ele como se ele fosse um pouco anormal, não havia necessidade para descrever as reações das crianças. Ele imediatamente se tornou um dos ‘membros’ da espinha dorsal do seu grupo.

“Vai ser muito perigoso se manter uma caminhada.” A voz do pequeno Shi Hao era nítida e clara, sendo que os seus olhos negro e branco estavam virando de um lado para o outro enquanto ele falava de forma realista.

“Mas a distância entre aqui e o vilarejo realmente não é tão longe.” Disse Shi Dazhuang.

Mais da metade das crianças mudou de ideia e queria continuar.

“Se vocês querem ir, então eu vou também.” Disse o pequeno Shi Hao com uma voz jovem e imatura.

Assim, o grupo de crianças mais uma vez continuou a sua viagem e viajou cerca de um li. As grandes árvores começaram a diminuir e a vegetação tornou-se cada vez mais escassa. Bestas apareciam mais e mais frequentemente e ondas de energia sinistra permeavam o ar.

Dentro das montanhas de pedra ásperas estava a grande Floresta de Pedra. Ela era tranquila e silenciosa, sendo que espalhados no chão estavam os restos mortos de algumas grandes bestas surpreendentes,com ossos da cor branca de neve.

Pi Hou olhou ao redor e disse com uma voz suave. “É aqui mesmo, eu ouvi do tio Linghu falar sobre isso antes. Seu esconderijo está localizado em um penhasco nas profundezas da floresta de pedra.”

Perfect World Onde histórias criam vida. Descubra agora