02. you used to love hot chocolate.

128 9 2
                                    

[ 05.12.20 nota da autora]
《• Retirei os outros capítulos porque estou a revisando além de estar passando por betagem. Eu adoro demais essa fic, pra deixar ela morrer. Mas tenho um bloqueio enorme, por isso estou tentando ao máximo retornar as postagens e dar um final digno para ela.•》

×betado por Korigamii

Vamos para o próximo? Boa leitura!

Vamos para o próximo? Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Meus pais haviam estranhado quando cheguei com ele ao meu lado, mas ao verem o estado do meu pé e pedirem milhões de desculpas por aquilo e me perguntarem se eu estava — e ficaria — bem, eles agradeceram ao Kim Taehyung e logo voltaram-se pa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Meus pais haviam estranhado quando cheguei com ele ao meu lado, mas ao verem o estado do meu pé e pedirem milhões de desculpas por aquilo e me perguntarem se eu estava — e ficaria — bem, eles agradeceram ao Kim Taehyung e logo voltaram-se para mim, com os olhos cheios de lágrimas, enquanto eu tentava não chorar mais do que já havia chorado antes, porque eu não queria que ele — Taehyung — me visse chorar.
Depois de um longo tempo onde me fizeram prometer que eu faria tudo o que eles haviam ditado durante as duas semanas que decidiram viajar, meu pai entrou no carro e minha mãe já estava com os olhos inchados e o rosto banhado de lágrimas.

— Tem mesmo certeza de que não quer ir? — ela indagou enquanto me dava mais um abraço apertado e eu suspirei.

— Tenho. Você sabe que preciso continuar aqui, é meu último ano — sussurrei e ela assentiu aos soluços.
Beijou minha testa e me fitou por um longo minuto, disse mais de três vezes que me amava muito e então ela também entrou no automóvel, sendo abraçada por meu pai enquanto eu acenava para os dois, com o choro entalado em minha garganta.

Observei o táxi se afastar levando-os para longe e tentei ao máximo não chorar, não com Kim Taehyung ao meu lado. Porém, os meus lábios trêmulos e a ponta do meu nariz mais vermelho do que o normal demonstravam o quanto eu estava abalada. Ele parou em minha frente e eu me perguntei se ele era um anjo, porque seu cabelo liso castanho escuro caindo em cascata em sua testa me faziam crer que sim.

— Eles vão ficar muito tempo fora? — perguntou e eu senti o nó em minha garganta e o engoli, mandando-o de volta para o meu estômago.

 𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎 ᵏⁱᵐ ᵗᵃᵉʰʸᵘⁿᵍ Onde histórias criam vida. Descubra agora