Eu sei que demorei e muito. Tive um bloqueio criativo no final do capítulo, e pode não parecer, mas estava dificil encontrar um final digno para ele. Espero que gostem, isso é, se ainda estiver alguém por aqui.
12 de Agosto, 2013.Por ser verão as ruas e os parques estavam movimentados com famílias se divertindo e casais de namorados registrando momentos fofos, para serem postados em alguma rede social. A conveniência estava movimentada e eu estava adorando trabalhar.
Meu irmão surtou quando soube e ameaçou a contar para meus pais, mas pedi para ele não fazer isso. Tampouco para meus avós, com certeza iriam me obrigar a ir morar com eles pensando que eu estava passando necessidade. Mas isso era uma terapia para mim, além de eu estar aprendendo a ser independente ganhando meu próprio dinheiro.— Veio trabalhar mais cedo? — Meu irmão apareceu assim que terminei de atender um cliente.
— Oppa!! — Rodeei o caixa e o abracei. — Você anda sumido. — Fiz um bico exagerado e ele resmungou bagunçando meu cabelo. — Eu tenho visto você somente pela TV. Aliás, seu cabelo está muito melhor que antes, Mas continua sendo meu pintinho amarelinho. — Brinquei e recebi um peteleco em minha testa.
— Aigoo! — Foi se sentar na mesa próximo as janelas. — Você pode se sentar um pouco comigo? — Indagou e eu assenti.
— Só vou pedir pra Eun Bi ficar no meu lugar enquanto conversávamos, ok?
Ele pareceu ficar imóvel quando ouviu o nome dela e antes que ele mudasse de ideia, eu corri para dentro para avisar a garota que seu crush estava ali.
— Eun Bi!!! Advinha quem veio te ver? — Era mentira, eu sabia. Mas eu gostava de ver ela suspirando pelo o meu irmão e estava certa de que ela seria uma ótima cunhada. Mesmo sabendo que ele não poderia namorar tão cedo.
— Jaebum? Omo!! — Ela disse eufórica e eu assenti. Foi preciso ela olhar mil vezes no espelho e me perguntar como estava para então eu poder dizer que precisava que ela ficasse no caixa para que eu pudesse ter uma conversa rápida com ele e depois disso trocariamos. — Aish, você gosta de me fazer de besta. — Reclamou e eu ri baixinho.
— Mas você vai ver ele do mesmo jeito, oras. — Dei de ombros.
— Mas não quer dizer que ele tenha vindo aqui especificamente por mim. — Disse cabisbaixa e eu apenas respirei fundo e apertei meus lábios.
Mas ela foi para a loja comigo, quase saltitante por ver seu crush supremo. Ao chegar lá, fingiu não ter o visto e Jaebum a viu e franziu o cenho tanto quanto eu. Tenho certeza de que ele tambem esperava uma reação exagerada dela, mas tudo o que ela fez foi ir direto para o caixa com os olhos grudados no seu celular. O que era isso?
Dei de ombros e fui até meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎 ᵏⁱᵐ ᵗᵃᵉʰʸᵘⁿᵍ
Fanfic《• ↬Quando se vive o primeiro amor, imaginamos não sermos capaz de amar mais ninguém além daquele ser. Descobrimos mais tarde que, as coisas não são bem assim. Kyung Mariah nunca havia se apaixonado, tampouco amado alguém. Estava focada em tornar se...