20. secrets;

31 2 0
                                    

n/a: olá, meus amores! Como vão? Feliz ano novo atrasado. Desculpem a minha demora, não era a intenção ficar tantos dias sem atualizar. Mas é a correria de ano novo que deixou eu esquecida kkk
enfim, espero que estejam gostando. Já estamos chegando na reta final da primeira temporada e logo, logo teremos a segunda. Quais são as teorias de vocês para o fim desta e a próxima? Me deixem saber, plisss!
Sem mais, espero que vocês aproveitem a leitura.
xoxo, ana.


Acordei com Chopper me lambendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com Chopper me lambendo. E graças a ela eu percebi que estava na hora de me arrumar para ir ao colégio. A noite passada havia sido intensa e inimaginável. Kim Taehyung era trainee e estava escondendo isso por medo, vergonha... e pior, de mim. Logo eu.
Uma parte dentro de mim se chateou com isso, afinal, eu nunca que iria o pôr pra baixo, desmerece-lo, ou qualquer coisa absurda do tipo. Eu seria a primeira a dar-lhe a mão, a apoiar, a gritar por ele onde quer que ele esteja, eu estaria lá. E vou estar.

— Isso. Ele precisa saber disso. Que eu sempre vou estar lá por ele, para apoiá-lo. — Falei firme para mim mesma enquanto me encarava no espelho, após o banho.

Me senti um pouco culpada também, por o julgar sem nem saber sua versao. Sabia que a vida de um trainee não era facil, vi meu irmão passando por maus bocados desde que decidiu entrar na JYP. Mas era o sonho dele e eu não podia dizer nada que o fizesse desanimar, pelo o contrário, sempre o ajudei a lembrar-se que isso era a caminhada para tornar seu sonho em realidade. E eu faria o mesmo com Taehyung.

Terminei de me arrumar e fui preparar meu café da manhã e o de Chopper que estava agoniada já, pulando na minha perna.

— Boa menina, coma tudinho! — Comentei enquanto via ela comer sua ração e comi a minha rapidamente, porque precisava ir pra aula.

Ajeitei tudo para deixar Chopper alimentada hidratada, peguei minha bolsa e sai apressada dando, mal cumprimentando o porteiro corretamente.
E já no caminho para a escola, na esquina que eu sempre virava, encontrei ele escorado na parede, pensativo e com os braços cruzados.

— Maky!! — Ele estava com uma expressao cansada, mas sorriu assim que me viu.

— Também acordou em cima da hora? — Indaguei assim que o cumprimentei com um sorriso e aceno, e passei a andar ao seu lado.

— Depois que sai da sua casa, tive que explicar tudo para os garotos. — Suspirou parecendo se lembrar do momento como se tivesse sido cansativo. — E meu abraço? — Ele indagou chegando mais perto de mim e eu fugi.

— Esse é o seu castigo.

— Ah, não! — Choramingou e eu sorri. — Eu te expliquei que não foi por quê eu quis.

— Eu sei.

— Então por que ainda está sendo má? — Franziu o cenho me encarando confuso e eu olhei para frente.

 𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎 ᵏⁱᵐ ᵗᵃᵉʰʸᵘⁿᵍ Onde histórias criam vida. Descubra agora