10.you were my hurricane

49 5 0
                                    




Bem ao fundo, na minha mente, eu ouvia um som irritante que parecia não ter fim. Estava começando a me incomodar já. Aquele som pareceu ir aumentando a medida que eu ia acordando. Estava profundamente irritada, tinha acabado de sonhar com Taehyung ali em sua casa conversando bobagens enquanto comia chocolate. Parecia real e isso me deixou triste. Aquele maldito som soava mais alto agora, me fazendo grunhir de raiva e só então eu me dei conta de que aquele som era da campainha e de que, alguém estava a porta me esperando desesperadamente. Imediatamente me levantei correndo. E se fosse Taehyung? Pensar isso me encheu de alegria, me deixou tão feliz que nem me importei em estar descabelada ou não. Eu só queria o vê-lo, só queria poder ver aquele sorriso e dar um abraço e pedir desculpas pela minha forma grosseira que eu havia agido naquela tarde. Quando alcancei a porta e minha mão tocou a maçaneta, eu pude ver o quão tremula eu estava. Então abri, confiante e contente de que era ele... mas, para minha surpresa e profunda decepção, quem se encontrava de pé e com muita raiva a minha porta; era meu irmão.

— Estou a horas te ligando e esse celular só dá desligado. — Ele entrou de supetão esbarrando-se em mim e indo em direção a sala, falando alto para que todos ouvisse.

Eu ainda fiquei parada na porta, olhando pro nada esperando um Taehyung aparecer sorridente, mas nada disso aconteceu.

— Mariah! Está me ouvindo? — Jaebum gritou, me fazendo dar um pulo pelo susto e fechar a porta.

— Miane, oppa... eu acho que deve ter acabado a bateria do celular e não percebi. — Dei de ombros enquanto fitava os meus pés.

Não estava afim de brigar, eu só queria voltar para minha cama, dormir e poder sonhar com Taehyung novamente, já que não era ele ali.

— O que aconteceu? Você está dormindo desde que chegou da escola? — Fez uma careta ao apontar para mim, e abaixei meu olhar para minha roupa e notei que ainda estava de uniforme — O que aconteceu, Mariah? — Sua voz agora tinha a famosa preocupação exagerada sua e eu vi ele se aproximar — Seus olhos estão inchados, suas bochechas estão... você andou chorando? — Tocou meu rosto e eu me desvencilhei.

Jaebum me conhecia muito bem e aquela altura ele já havia juntado um mais e um e viu que a resposta era dois. O que significava que ele sabia que tinha a ver com o passado meu e de Young.

— É por causa da Young, de novo? Eles voltaram a te atormentar. — Em sua voz continha dor e eu não saberia dizer se era pelo fato de me atormentarem ou de que falar o nome dela ainda doía para ele.

— Não foi nada, oppa. — Deu um longo suspiro e o olhei — Eu só estou cansada. — Tentei sorrir, mas ele não acreditou.

— É só mais esse ano, Mariah. — Ele me puxou para um abraço forte e eu me aninhei sentindo seu perfume e segurando a vontade forte de chorar — Só mais um ano... — Ele sussurrou apertando o abraço e eu assenti em silencio.

Eu me senti mal por estar o preocupando justo agora que ele era trainner de uma grande empresa do ramo da musica. Me sentia um peso, me sentia um lixo e dei razão para a mãe dele me odiar.

— Jaebum. Não se preocupe comigo, eu estou te atrapalhando. — Tentei não chorar e me afastei.

— Aish. Você é a minha irmã, acha que me atrapalha? — Indagou sério — E eu me preocupo sim, mesmo que você esteja a mil maravilhas, eu vou me preocupar. — Disse bravo e eu achei melhor não dizer mais nada — Você está tomando os remédios certinho? — Perguntou depois de um breve silencio.

— Sim, estou. — Dei de ombros — Nunca posso parar de toma-los, não é mesmo? — Meu sorriso foi falho e ele suspirou.

Pensei em falar sobre Yuna, mas eu podia ver em seu olhar o quanto ele estava abatido e cansado, com certeza era culpa das horas de treinos que ele estava fazendo e pra ajudar eu estava o deixando preocupado.

 𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎 ᵏⁱᵐ ᵗᵃᵉʰʸᵘⁿᵍ Onde histórias criam vida. Descubra agora