n/a: hello, hello!! Eu sei que eu sumi, e nem sei porquê não postei se já estavam prontos. Desculpem kkkm
Um Feliz Natal, um pouquinho atrasado e um feliz ano novo. Trouxe atualização dupla pra vocês e quem sabe no ano novo eu também seja boazinha e traga mais?
Espero que gostem.
♡Eu não me lembrava de quando foi a última vez que eu dormira tão bem como naquela noite, ainda mais em uma noite de tempestade. Eu havia dormido com um anjo. Sim, Kim Taehyung era um anjo. E não era o de pelúcia, era ele mesmo em pele e osso. E meu. Se parecia com um e tinha a voz tão doce e suave como um, a sua voz cantarolando me causava borboletas no estômago e uma vontade absurda de sorrir e o abraçar.
Por isso eu tive certeza de que dormir sorrindo.
Porém, quando acordei tudo parecia ter sido um sonho. Ele não estava ali, apenas o pequeno leão a qual eu sempre dormia abraçada e se não fosse pela cachorrinha me lambendo, eu iria ter certeza de que fora um sonho.
— Bom, só restou você, hm? — Acariciei o bichinho peludo e sorri.
Cada vez que eu ia despertando, as lembranças da noite passada iam se fazendo presente, me fazendo sorrir enquanto eu me arrumava para ir á escola. Eu havia beijado ele, isso era inacreditável e ao mesmo tempo errado, mas havia sido tão bom e tão certo, que me fazia querer mais e mais.
A cachorrinha começou a chorar no meu pé e eu logo entendi que assim como eu, ela estava com fome.
— Então, do quê você quer ser chamada? — Indaguei enquanto ela saboreava sua ração para filhotes e então me olhou como se me respondesse e voltou a comer. — Hm... quero te chamar de algo que tenha marcado sua chegada. — Me sentei no chão me lembrando dos ocorridos da noite passada. — Pipi? — Ri ao me lembrar de que ela havia mijado nele. — Você foi malvadinha, mas confesso que me proporcionou uma bela visão. — Pisquei e a cachorrinha me encarou novamente. — Ok.... vamos pensar.
Do que eu a chamaria? Eu queria que o nome dela tivesse um significado, algo sobre aquele dia. Algo sobre ele... porque agora, tudo eu queria lembrar ele. E nem foi Taehyung quem me deu o cachorro de presente.
De repente uma luz se acendeu em minha mente e eu peguei o bichinho em minhas mãos e abracei.
— Eu sei que você é uma menina, mas faz de conta que Chopper também é para meninas. Porque a partir de hoje, você se chamará Chopper! — A abracei e ela latiu, parecendo ter gostado do nome. A soltei e comecei a chamá-la pelo novo nome e ela corria para lá e pra cá, balançando seu rabinho demonstrando felicidade.
Voltei a me arrumar, pois precisava ir para a aula. Naquele dia tratei de me arrumar melhor, de colocar um batom para dar uma corzinha ao meus lábios pálidos e um rímel em meus cílios. Arrumei minha franja e deixei meus cabelos soltos, ao invés deles presos como sempre fazia. Meu coração parecia que pularia para fora da caixa torácica a qualquer momento, quanto mais eu me aproximava da escola, mas eu me sentia uma boba e sorria como tal.
Quando avistei os portões do SOPA corri apressada procurando por ele, mas não encontrei.
— Deve estar atrasado hoje. — Mordi meu lábio inferior um pouco desapontada, mas não perdi as esperanças de que ele iria.
Ele tinha que ir. Eu estava ansiosa. Ele precisava ir. Precisávamos conversar melhor sobre nós dois, sobre o beijo...
Os minutos foram se passando e foi dada a hora de entrar para as salas. Ele não apareceu.
Será que havia acontecido algo? Ele deve ter perdido a hora? Será que adoeceu por minha culpa?
Perguntas e mais perguntas rodeavam em minha cabeça, me deixando nervosa a ponto de roer minhas unhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎 ᵏⁱᵐ ᵗᵃᵉʰʸᵘⁿᵍ
Fanfiction《• ↬Quando se vive o primeiro amor, imaginamos não sermos capaz de amar mais ninguém além daquele ser. Descobrimos mais tarde que, as coisas não são bem assim. Kyung Mariah nunca havia se apaixonado, tampouco amado alguém. Estava focada em tornar se...