13. I'm your girlfriend?!

74 5 4
                                    




Ainda na noite anterior, eu desci no ponto de ônibus um pouco longe de casa porque acabei me concentrando demais nas fotos que havíamos tirado naquele passeio e por isso não vi quando meu ponto mais próximo passou. Mas tudo bem, eu iria a pé, não tinha problema. Aquele dia eu estava realmente bem.

Ajeitei meu casaco por causa do vento que esvoaçava meus cabelos e arrepiava meu corpo. Andei pelas calçadas cantarolando uma música quando parei em frente à loja do senhor Lee, e pensei se deveria comprar algumas coisas para levar para casa ou não. Acabei decidindo que sim ao lembrar que na minha geladeira não tinha nada e entrei.

— Annyeonghaseyo! — Eu disse após passar pela porta que tinha um sino para avisar nossa entrada. Encontrei o senhor Lee na cozinha, só porque ele gritou meu nome.

Eu adorava aquele lugar. Era um mini restaurante com uma parte loja, eu sempre chamava de loja. Mesmo que a grande maioria insistisse em me corrigir dizendo ser um restaurante.

O senhor Lee era um homem de no mínimo uns quarenta anos, ele me viu crescer já que sua sobrinha costumava frequentar bastante minha casa quando éramos criança.

Eunbi, a caixa, sorriu para mim enquanto me chamava com a mão.

— Como você anda sumida, Mariah-ssi. — Comentou enquanto mascava um chiclete rosa e eu assenti.

— Colégio... — Dei de ombros.

— Como está sendo morar sozinha? Não quer que eu vá morar com você não? — Deu um tapa leve em meu ombro e eu sorri.

Eunbi tinha uns 18 anos, não sabia exatamente a sua idade, mas era por aí. Era ela a sobrinha do senhor Lee e trabalhava ali com ele. Sempre que eu ia lá, ela reclamava sobre o trabalho e sobre sua vida está um tédio. Tinha mania também de me dizer para estudar e fazer muitas dietas para ser alguém na vida. O que me fazia rir e a deixá-la sem entender nada.

Minha mãe odiava dietas coreanas.

Reclama por não ter sido aceita em nenhuma das empresas de entretenimento e, por isso cursou algum curso sobre música na faculdade. Ela odiava estudar.

— Está sendo bem solitário. E sou obrigada a ser mais responsável, é chato. — Encostei meu rosto no balcão enquanto observava ela digitar um pouco furiosa em seu celular.

— Já disse que se precisar eu vou morar com você. — Parou de digitar um segundo, apenas para me olhar, sorrir e piscar.— E Jaebum? Aquele garoto também está sumido... — Em sua voz tinha um pouco de saudade.

E era isso, Eunbi e Jaebum costumavam ser amigos antes dele virar trainee da JYP. Por isso ela sempre estava em minha casa quando menores. Os dois eram como cão e gato, sempre brigando, mas continuavam se vendo. Ela odiava minha amiga e Young sempre me dizia que tinha certeza que o ódio gratuito era devido a Jaebum. Passei a observá-los melhor e principalmente a observar ela. E de fato Young estava certa: Eunbi gostava de Jaebum. Eu acho que ainda gosta.

As coisas entre eles foram ficando estranhas depois de Soonyoung morrer. Jaebum se afastou de todos e principalmente dela. Logo entrou na JYP e, se antes se viam quase sempre, agora era somente quando ele ia comigo comer lamen no senhor Lee.

— Ele irá debutar logo mais, em um duo com o Jinyoung. Lembra dele? — Eu disse toda feliz e orgulhosa de meu irmão. — Se chama JJ Project. — Tinha certeza de que meus olhos brilharam naquele momento e, ela deixou o celular de lado para prestar atenção no assunto Jaebum.

— Ah sim, sim! Eu vi sobre isso. — Abriu um sorriso largo e vi seus olhos brilhando — Será que ele vai mudar a cor do cabelo? — Indagou pensativa e eu pensei um pouco também.

 𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎 ᵏⁱᵐ ᵗᵃᵉʰʸᵘⁿᵍ Onde histórias criam vida. Descubra agora