15. it's my bday!

66 3 0
                                    




ˌ

Pijama de unicórnios? Ok.

Filmes? Ok.

Músicas e Mv's? Ok.

Comida apimentada? Ok.

Doces? Ok.

E por último e o mais importante: Karaokê? Ok.

Tudo pronto para a noite de meninas com Jiae. Eu estava nervosa porque era a primeira vez desde que Young se foi, que eu fazia algo assim.

Batucava os dedos impaciente enquanto olhava para o relógio de parede. Jiae estava dez minutos atrasada! E eu estava morrendo de fome.

A campainha tocou me fazendo dar um pulo na cadeira pelo susto e eu saí apressada cantarolando animada por finalmente ela ter chegado. Não olhei o olho mágico, eu estava perdendo esse costume por achar que sabia quem chegaria. E como era de se esperar, não era Jiae.

—  Uaah!! —  Meu irmão riu alto —  Que fofinha que ela está. —  Apertou minha bochecha enquanto eu o olhava com cara de brava.

—  Bonito pijama, Mariah-ssi. —  E claro, Jinyoung estava com ele. Eu rapidamente corei e tentei me esconder atrás de meu irmão.

—  O que vocês estão fazendo aqui sem me avisar, Jaebum oppa? —  Indaguei um pouco irritada e envergonhada e Jinyoung riu.

—  Yah! Jinyoung! Vire-se para ela ir se trocar. —  Jaebum disse com ciúmes e só naquele instante quando ele tirou a touca de seu moletom eu notei que ele não estava mais com o preto em seu cabelo e sim loiro.

—  Você pintou seu cabelo?! —  Acabei saindo de trás dele não me importando mais com Jinyoung. —  Haha, agora você parece o patinho amarelo.

—  Patinho amarelo? Aish, para de falar português. —  Reclamou enquanto eu gargalhava.

—  Ops, é pintinho amarelo. Até tem uma musiquinha que minha omma me ensinou, você lembra? —  Perguntei rindo e ele fechou a cara enquanto levava as sacolas que estavam em suas mãos, e que eu só notei naquele instante, para a cozinha. —  Meu pintinho amarelinho o, come aqui na minha mão. Na minha mão!

—  Aigoo! MARIAH, VÁ SE TROCAR! —  Disse alto mostrando a sua irritação, mas eu como sempre não me importei e fui para o meu quarto ainda cantarolando a música alto e ouvindo ele praguejar.

Após colocar um shorts e uma blusa preta cumprida, que era de Jaebum, eu saí do quarto. Olhei para ele e ele me encarou sem sorrir, sabia que ele estava chateado por eu ter rido do seu cabelo, mas isso não me fez parar de rir ainda sobre a música.

—  Eu não vou te dar presente se continuar rindo. —  Seu tom era repreensivo e eu parei de sorrir apenas porque ouvi a palavra presente.

—  Tudo bem, maninho. —  Rodeei a mesa e o abracei . —  Você está lindo com esse cabelo. Sério mesmo. —  Beijei sua testa e vi que ele sorriu. —  Tão lindo que agora será meu pintinho amarelinho. —  Eu disse e corri e ele veio atrás de mim.

Assim iniciamos uma brincadeira cansativa de gato e rato, onde como sempre eu era o rato e Jaebum o gato. Ele dizia que eu deveria ter sido garoto em outra vida, porque era atentada demais, mas mal sabia ele que isso era o sangue brasileiro correndo em minhas veias.

ˌ

Jaebum cansou de correr atrás de mim. Na verdade, foi Jinyoung que fez a gente parar falando que iria comer toda a comida que eles haviam trazido.

 𝙵𝚒𝚛𝚜𝚝 𝙻𝚘𝚟𝚎 ᵏⁱᵐ ᵗᵃᵉʰʸᵘⁿᵍ Onde histórias criam vida. Descubra agora