David: eu disse que você começa amanhã a trabalhar em minha empresa.
Stephany: é serio?
David: por que parece surpresa, você é uma ótima candidata a esse cargo, a melhor até agora, e a última candidata, não posso ficar sem um consultor financeiro por muito tempo, vai aceitar?
Stephany: mais e claro, eu não tô nem acreditando, obrigado Sr. Dallas. *Disse dando o meu maior sorriso, puta que me pariu caralho nem acreditooooooo.*
David: seja pontual, não tolero atrasados em minha empresa, amanhã quero você 8:00 na minha sala com todas as coisas condições financeiras da minha empresa.
Stephany: mas é que eu não sei na... . * Ele me interrompeu.*
David: terá tempo para ver os arquivos, bom eu vou ir para a minha reunião, te vejo amanhã em minha sala, e sem atrasados.
Stephany: tá bom, até. * Aí puta que me pariu sai dá quela empresa mais feliz que criança quando ganha doce. Voltei para meu apartamento, ele não é pequeno mais também não é grande, só é ideal pra mim, eu moro sozinha mesmo, tem dois quarto, um eu durmo, e o outro é tipo um escritório que eu uso para resolver o dever de casa do trabalho aqui. Fui direto tomar um banho e decidir a roupa que iria no meu primeiro dia de trabalho, então decidi usar um saia preta um pouca acima do joelho, uma camisa verde escura de manga curta, um colar e scarpin preto com a parte de baixo com a sola vermelha.. O dia passou rápido eu fui dormi e acordei no outro dia as 6:00 horas fiz minha higiene matinal tomei um banho e me troquei com a roupa que escolhi ontem e tomei um xícara de café. Quando deu 6:30 sai correndo de casa e fui com o meu carro e fui direto pra empresa, cheguei lá e encontrei uma moça apoiada o balcão dá recepção, ela é bem bonita, e foi direto falando comigo.
Alice: bom dia Sra. Stephany, eu sou a Alice secretaria do Sr. Dallas, me desculpa não aparecer ontem.
Stephany: bom dia, e por ontem não tem problema.
Alice: ok, pode me acompanhar, vou te levar a seu novo escritório. *Eu ouvi bem, meu novo escritório.*
Stephany: meu escritório?
FIM DO CAP 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio meu chefe
RomanceStephany Belmont uma mulher de 23 anos decide procurar um novo emprego apos a falência da última empresa que trabalhou, e acaba caindo em uma empresa totalmente diferente, com um chefe totalmente diferente, que irá te tirar do sério com suas provoca...