00:00 em ponto

27.3K 1.5K 32
                                    

*Acordei determinada a convencer o David ir viajar comigo, ele precisa ir, me arrumei fazendo alguns cachos em meu cabelo e fazendo a maquiagem de sempre mas sem o batom, coloquei um vestido preto que vai um pouco abaixo do joelho e tem uma abertura na perna direita, um salto scarpin preto e estou pronta , cheguei em meu escritório exatamente as 7:00, fiz algumas coisas e liguei para o escritório do David avisando que iria pra lá, bati na porta esperando um "entra" ser pronunciado.*

David: entra.

Stephany: * entrei logo me sentando.* Oi David, preciso conversar um pouco com você.

David: fala rápido daqui a quinze minutos eu tenho um reunião.

Stephany: então eu vou direto ao ponto, viaja comigo?

David: oque? * Ele disse parando oque ele tava fazendo.*

Stephany: eu tô te convidando para viajar comigo.

David: eu não posso.

Stephany: e porque?

David: eu tenho muito trabalho, não tenho tempo para viagens, se você quiser viajar fala que eu te deixo tirar férias, mais eu não posso sair do escritório.

Stephany: então você vai passar a vida trancado nesse escritório? Me ouvi, vamos vai ser legal, só vamos ficar uma semana, vai vamos comigo, por favor, vai te fazer muito bem, você vai ver.

David: eu não sei, acho melhor não, eu tenho muito trabalho, eu tenho uma empresa pra cuidar.

Stephany: me responde, você abriu uma empresa pra que, pra estragar com a sua vida social?

David: eu abri uma empresa pra ganhar dinheiro, e no momento é isso oque eu estou fazendo.

Stephany: e pra que serve esse dinheiro todo que você ganha, pra deixar guardado, vai, vamos, vai ser divertido, a gente vai beber, pegar todo mundo vamos até na praia, pra que todo esse esforço tentando montar uma empresa, se no final você não aproveita nem um pouco.

David: eu vou pensar tá legal, não tenho certeza se eu devo ir, amanhã eu te ligo e dou uma resposta.

Stephany: não, quero a resposta, deixa eu pensar, amanhã é domingo, talvez eu possa dormir um pouco mais tarde, me conta na sua casa, vou ir pra lá às 00:00 em ponto.

David: tá bom, não vá se atrasar, eu te dou a resposta mais tarde. * Bom eu fiquei o dia extremamente ansiosa para ouvir a resposta dele, mais assim que deu meu horário de saída sai correndo para casa, tomei um banho, coloquei minha langerie preta e aquele vestido tubinho que fica super justo no meu corpo, passei o meu perfume que ele adora e pra finalizar um salto preto 15 é um batom vermelho bem escuro, fiquei pronta 23:15, mais não foi porque eu fiz essa produção toda que eu demorei, e porque eu fiquei de molho na banheira com aquela água quentinha, cheguei em frente a porta dá sua cobertura 00:00, não demorei a bater na porta, e logo um Deus grego usando só uma calça de moletom abriu a porta, ui senhor seguraaaa.

David: pontual. *Disse me olhando de cima a baixo.* - eu adoro quando você usa esse vestido. *ele disse me puxando para dentro fechando a porta, me prendeu contra a parede e começou aquele beijo perfeito, o beijo urgente cheio de desejo.* - mas prefiro você sem ele.

Stephany: então tira ele.

Espero que estejam gostando,desculpe os erros

Eu odeio meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora