Muito Trabalho

29.9K 1.5K 72
                                    

Bom agora não é sonho, já faz seis meses que trabalho na empresa do David, e nós dois estamos a mesmo coisa de sempre, não vou mentir, mais a gente transa de vez em quando, descobri que a Alice e meio apaixonada pelo David e já percebeu que tem um lance de sexo entre nós dois, mais é só sexo, e mais nada, e hoje eu tive aquela reunião típica, aquela que eu tenho que fazer uma vez por mês, mas agora eu to aqui no meu escritório com um copo de whisky, bom se eu tenho um frigobar, devo guardar coisas nele, e eu só guardo meu almoço e bebidas, comecei a trazer algumas coisas alcoólicas para deixar em meu frigobar, e quando eu tô naqueles diazinho estressante eu bebo um pouco, e pra piorar hoje cheguei atrasada, tive que ir a minha reunião com um monte de gente, eu estou sem um pingo de paciência ouvindo o David gritar em meu ouvido pelo telefone, que saco.

David: você está me enrolando, eu quero isso ainda hoje.

Stephany: eu já disse que estou terminando, tenha paciência.

David: paciência não faz parte do meu vocabulário, TERMINE LOGO.

David on

Essa mulher me tira a paciência,se eu não tiver esse documento hoje vou ter que cancelar um contrato de milhões, sem falar que minha mãe tá me enchendo o saco com esse negócio de " você trabalha muito, deve descansar um pouco ", que saco, eu tô morrendo de saudade daquela mulher rebolando em cima do meu pau, morrendo de desejo, quero foder ela, ouvir aquele gemido gostoso, eu não dou uma trepada com ela faz tempo,eu transo bastante, mas não é só com ela, já tive muitas mulheres na minha cama, mas no momento estou sentindo falta dela, falta das nossas trepadas, aí que saco, eu tenho muito trabalho a fazer, estou sem paciência alguma, e ela ainda me atrasa. Batida na porta.*

David: entra.

Stephany: oi David, me desculpa ter demorado tanto mais tá aqui. * Ela disse me entregando alguns papéis que eu tinha pedido antes, peguei e dei uma olhada depois voltei meu olhar para ela.*

David: me entregue tudo na hora que eu pedi, se eu ficar sem paciência vou acabar te demitindo.

Stephany: *risadinha* tudo bem não vou mais atrasar nada, me desculpa.

David: eu te desculpo, mais você sabe que eu não tolero atrasos, eu tô te perdoando muito, não atrase mais.

Stephany: está bem chefe, não irei mais atrasar.

David: vamos lá pra casa hoje?

Stephany: vou pensar, hoje tenho muitas coisas a fazer.

David: eu deixo você ficar até mais tarde, aí depois nós vamos.

Stephany: tá bom eu vou, mais e porque eu tô muito carente hoje.

David: então tá bom, assim que terminar seu trabalho venha pro meu escritório.

Stephany: tá bom ate mais tarde David. * Ela saiu e eu fiquei ali com ela nos meus pensamentos, o dia passou devagar, mais logo ela estava ali entrando no meu escritório, ela demorou, veio para cá as 23:45, mas sem enrolar nós fomos pra minha casa, ela veio aqui algumas vezes, ela conhece bem minha casa, subimos para o meu quarto já indo direto para meu banheiro, deixei a banheira enchendo enquanto ficava dando uns amassos nela na minha cama, depois de uns cinco minutinhos fomos para o banheiro e entramos em minha banheira, só nós sentamos de frente para o outro deixando a água quente tomar conta de nossos corpos.*

Stephany: David, porque não tira férias parece cansado.

David: não posso tirar férias, tenho muito trabalho.

Stephany: você já tem muito dinheiro, ficar umas semanas de férias não faz mal, você trabalha todos os dias, começa às cinco e sai às onze, você só vem para sua casa pra dormir, deveria trabalhar um pouco menos vai te fazer bem.

David: você parece minha mãe, se preocupa muito, calma eu tô muito bem assim.

Stephany: se você diz, vem cá deixa eu te fazer um carinho. *Ela disse vindo para perto de mim começando a me masturbar, depois de um tempo sentou em cima do meu pau, segurei ela firme e sai da banheira indo para cama ficando por cima dela, deixando que o lençol dá cama molhasse com a água que saia de nossos corpos, estava em um ritmo rápido sentindo ela arranhando minha costas e gemendo perto de meu ouvido me deixando mais exitado, ela estava dando alguns chupões em meu pescoço e passando a língua, eu estava adorando aquilo, nós ficamos ali bastante tempo mas ela precisava ainda ir para casa, ela iria trabalha amanhã, então eu fui dormir, acordei no outro dia no horário de sempre, tomei um banho e coloquei um terno mais azulado hoje, não demorei para ir a empresa, fico impressionado com a minha urgência de ir trabalhar, cheguei em meu escritório é quando vi era 7:40, nenhum sinal daquela mulher, atrasada de novo.

Eu odeio meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora