*então lá fui eu, tomar meu banho,fiquei uns 20 minutos tomando banho, quando sai do banheiro fui para o closet do David, ai que saudade, tantas roupas (como se ele usasse, ele só veste terno), cheguei em uma gaveta, onde ainda tinha algumas roupas minhas, peguei uma calcinha e uma camisa dele e vesti, desci para a sala, o David estava sentado no sofá vendo TV, e eu fui em direção a ele e sentei de lado no seu colo.*
Stephany: já pediu minha pizza?
David: já pedi sim Sr. Mandona.
Stephany: ótimo Sr. Servo.
David: você fica muito gostosa com as minhas camisas.
Stephany: elas parecem vestidos em mim.
David: eu não sei como explicar, mais da um ar mais sexy.
Stephany: suas camisas são confortáveis.
David: amor.
Stephany: oi.
David: por que você não vem morar comigo?
Stephany: morar com você?
David: é, eu estou te fazendo um convite, vem morar comigo?
Stephany: você quer mesmo?
David: é claro que sim, quero acordar com você todos os dias, minha cobertura é muito grande, eu me sinto só.
Stephany: ah mais com esse pedido é mais claro que sim, vou te fazer companhia todos os dias, eu venho sim.
David: então amanha vai você e minha mãe pegar suas coisas.
Stephany: sabia que eu trabalho.
David: sabia sim, e na minha empresa. Mais amor, oque você acha de comprar uma casa?
Stephany: uma casa? Mais aqui já está ótimo.
David: você acha vai ser bom criar meu filho aqui?
Stephany: ah sim.
David: vai ser melhor do que uma casa?
Stephany: Não.
David: então pronto, amanha você e minha mãe vão procurar umas casas, tá bom?
Stephany: está, mais, seu filho nem nasceu ainda e você já tá preocupado onde ele vai morar.
David: eu não me preocupo só com ele, me preocupo com você também, na sua gravidez sei que vai ser melhor em uma casa do que aqui.
Stephany: você acha?
David: tenho certeza, minha cobertura e em um prédio de trinta andares, se sua bolsa estourar, e você estiver sozinha, eai, o que você faz?
Stephany: aí amor que exagero.
David: eu não estou exagerando, só estou mostrando como vai ser melhor em uma casa.
Stephany: está bem, amanhã eu vou tomar café com a sua mãe e explicar o que está acontecendo.
David: e explicar com calma tá, é capaz dela ter um treco.
Stephany: ae tenho que contar para minha mãe que a gente voltou.
David: você contou para ela o que aconteceu?
Stephany: mais é claro que sim, ela ficou muito brava com você, falou que iria te matar.
David: a pronto, agora minha sogra não gosta de mim, ela contou para o seu pai.
Stephany: sim, e ela contou que eu tô grávida também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio meu chefe
RomanceStephany Belmont uma mulher de 23 anos decide procurar um novo emprego apos a falência da última empresa que trabalhou, e acaba caindo em uma empresa totalmente diferente, com um chefe totalmente diferente, que irá te tirar do sério com suas provoca...