Ficar até mais tarde

33.5K 1.9K 40
                                    

*eu voltei para meu escritório, a Alice entrou em meu escritório depois de algum tempo dizendo que trazia um recado do David, ela me falou que eu ficaria até mais tarde hoje mas ela acabou ficando mais um pouco no meu escritório batendo papo comigo, até o telefone tocar.*

Chamada on

Stephany: alô.

David: cadê a Alice.

Stephany: tá aqui.

David: fazendo oque, ela já deu meu recado?

Stephany: já deu sim David, vai ser bom eu ficar até tarde, tenho coisas a fazer.

David: você não vai ficar até tarde para terminar seu trabalho, você vai ficar até tarde para me ajudar com o meu, quero que você me ajude a fazer aquele contrato.

Stephany: mais não é seu vice presidente que te ajuda?

David: ele vai sair mais cedo, amanhã ele vai viajar e só vai volta domingo que vem, então você também vai na reunião de quinta.

Stephany: o contrato eu até entendo, mais a reunião? Não é a Alice que deve ir?

David: você vai por dois motivos, primeiro eu te pago, eu mando você fazer as coisas, e o segundo motivo é que eu preciso de uma pessoa inteligente comigo para me ajudar, e a Alice só fica concordado e anotando as coisas na porra daquele caderno dela, e também não pago ela pra ficar opinando nas minhas coisas, esteja aqui na minha sala no seu horário de saída.

Stephany: * suspirei um pouco * - eu vou estar aí, até.

Chamada off

Alice: oque o David falou pra você?

Stephany: a mesma coisa de sempre, falar que manda em mim.

Alice: ele é assim com todos, mais tá bom eu vou indo, até mais.

* Fiquei a tarde inteira com a cara enfiada no computador, mas fiquei de olho na hora, quando deu a hora deu ir embora eu desliguei tudo e fui pra sala do David, bati na porta.*

Eu odeio meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora