Alice: sim, seu escritório, agora vamos rápido, David me falou que você ainda tem que ver alguns arquivos até às 8:00 hrs, melhor se apressar uma semana sem consultor financeiro, mais vários arquivos.
Stephany: * soltei uma risadinha* tá bom vamos. * E lá fui eu para o último andar, a Alice me disse que além do escritório do David nesse andar tem mais alguns escritórios de cargos importantes na empresa, um deles é o vice presidente dá empresa, quando chegamos ela me levou até a penúltima porta, ela abriu, tá calma respira, meu escritório é muitooooooo lindo, ele chega até ser grande demais pra mim, com a minha mesa e duas cadeiras de frente uma para a outra, computador, frigobar, algumas gavetas de arquivos em uma parede, mais oque eu mais amei, foi a parede de vidro que tem atrás dá minha cadeira , meu deus que LINDOOOO.*
Alice: vou indo, os arquivos que você precisa ver das condições financeira da última semana está em seu computador, o David mandou comprar um novo para você, mais ele tem todas as atualizações da empresa.
Stephany: a claro, obrigado Sra. Alice.
Alice: retire o Sra, agora somos colegas de trabalho, bom até mais.
Stephany: ate. * Ela saiu e eu corri até minha cadeira e me joguei nela fazendo a mesma girar, mais aí eu parei quando vi que o relógio dá parede marcava 7:10, liguei o computador e olhei todos os arquivos dá semana passada e anotei tudo em um caderneta que tinha ali nas minhas novas coisas, e sobrou ainda vinte minutos até às 8:00 então tratei de decorar uma parte para não ficar olhando pro papel, e dei uma olhada no sistema para ver algumas coisas, até dar 5 minutos pras 8:00, então sai dá minha sala desesperada procurando uma porta com uma plaquinha escrita "presidente", até eu achar, última porta do corredor, *respira* e bati na porta.*
David: entra.
Stephany: * depois de ouvir aquela voz maravilhosa falando um rápido e grosso entra, fui abrindo a porta, não abri tão rápido, mais também não foi devagar, abri a porta entrei e fechei a porta.* - bom dia Sr. Dallas.
David: * olhou o relógio no seu pulso.* - pontual, bom senta aí na cadeira.
David On
*Ontem fiz questão de prestar atenção em cada palavra que saia dá boca dá Stephany, tenho certeza, ela é minha nova consultora financeira, ela é ótima, e um currículo com notas do colégio realmente altas, era uma aluna exemplar, e agora vai ser minha funcionária exemplar, além de muito bonita, pele bronzeada cabelos pretos e lisos, não é alta nem baixa, ela tem uma altura boa, tem postura e um sorriso maravilhoso, exigi que ela tivesse na minha sala as 8:00 hrs no dia seguinte, e aqui está ela sentada na minha frente, pontual.* - vamos me fale tudo que ocorreu semana passada.
Stephany- bom no começo semana passada teve um aumento financeiro de 5% mais sexta-feira caiu 2%. * Ela dizia tudo perfeitamente calma olhando em meu olhos, com a fala perfeita, e a leitura ótima, eu já tinha visto a condição financeira dá semana passada, mas queria ver se ela é realmente boa, ela é, muito boa, ela falou tudo e até mais do que eu pedi, ela viu os gráficos até do mês passado, e me falou que eu poderia ter lucrado muito mais, realmente eu precisava mesmo de trocar o consultor financeiro, mais uns 4 meses, e eu iria declarar falência,depois de 15 minutos falando, ela terminou, perfeita apresentação, ela só terá que fazer uma dessa uma vez por mês.* - ótimo, perfeita apresentação, você é realmente muito competente, bom tem muitas coisas para você ver em sua sala, e se houver alguma coisa que eu consiga lucrar mais, venha a meu escritório imediatamente.
David Off
Stephany on
Stephany: tá bom, eu vou vir. *Disse me levantando e indo em direção a porta.* - Sr. Dallas, uma pergunta, que horas que eu vou embora?
David: que horário fica confortável pra você?
Stephany: acho que 20:30
David: ótimo, agora vá você tem muito trabalho pela frente.
Stephany: ok, até mais Sr. Dallas.
David: até.
David on
Meu deus, mais que mulher gostosa, aquela saia que ódio, ela marca todas as curvas dessa mulher, e além da camisa ser mais solta dá para perceber seus seios fardos pedindo para eu aperta, calma David e só mais uma mulher dentro dá sua empresa, tem muitas mulheres aqui, você convive com elas, não é uma delas é o motivo de você ficar louco, mais eu sei de uma coisa, aquela mulher ainda vai ficar de baixo dá minha mesa pra chupar meu pau.
David off
Stephany: * meu dia foi cansativo fiquei lendo arquivos o dia inteiro, mas mesmo assim tô feliz de estar trabalhando aqui, eu nem sabia que horas eram, mais ainda tinha muita coisa pra terminar, não queria deixar aquilo acumular de jeito nenhum, primeiro dia e eu já tô assim. Aí alguém bateu na minha porta e eu só falei um "entra".
David: oque você ainda tá fazendo aqui?
Stephany: *ouvi aquela voz grossa já sabendo quem era.* - o...Oi e que eu ainda não terminei.
David: * ele andou até a parte de trás dá minha cadeira ficando com sua cabeça em cima do meu ombro, eu sabia que ele estava olhando a tela do meu computador.* -eu não ligo devia ter terminado isso cedo, já passou do seu horário de ir embora.
Stephany: * SENHOR ME AJUDA, aquela voz em meu ouvido me fez arrepiar, e ele percebeu, SOCORRO.* - e...Eu sei, me desculpa é que eu não queria que deixasse isso tudo para o resto dá semana, eu vou só fazer isso.
David: vai pra sua casa, faça isso amanhã cedo, se você for dormir muito tarde vai ficar cansada amanhã, eu queria você deitada na cama agora.
Stephany: * eu soltei um gemidinho, EU SOLTEI UM GEMIDINHO, puta que pariuuuuu, eu só muito fácil mesmo, ele nem fez nada, mas oque ele falou fez algo, tenho certeza que eu fiquei toda molhadinha, meu deus eu queria estar deitada na cama com você macho, aí eu ouvi, uma risadinha, uma risadinha grossa ainda no meu ouvido.* - Sr. David, e e...Eu vo...Vou pra casa tá bo...bom?
David- não guagueje, assim não te entendo. * Disse ficando de frente pra minha mesa.* -eu vou ter que desligar o computador dá tomada?
Stephany: não eu já estou desligando. * Disse e desligue meu computador e levantei ajeitando minha saia, e em nenhum momento deixei de perceber que o David olhava pra mim, peguei minhas coisas e me dirigi a porta.* - você vai querer ficar aí, eu vou trancar.
David: não, só se você ficar comigo.
Stephany: você não me disse que me queria deitada na cama, vamos eu quero ir embora Sr. Dallas. * Depois disso eu realmente fui pra casa, e eu deitei na minha cama, mais eu não consegui dormir nem um pouco
FIM DO CAP 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio meu chefe
RomanceStephany Belmont uma mulher de 23 anos decide procurar um novo emprego apos a falência da última empresa que trabalhou, e acaba caindo em uma empresa totalmente diferente, com um chefe totalmente diferente, que irá te tirar do sério com suas provoca...