Eu Odeio Ele

45.7K 2.4K 673
                                    

Como eu odeio ele, passei a minha primeira semana de trabalho lotada de coisas pra fazer, tive que levar um monte de coisa domingo pra casa eu não consegui terminar tudo, porque quando eu terminava, mais trabalho ele dava, que RAIVAAAAAA, mais enfim hoje começa uma nova semana, e segunda, então me arrumei bem rapidinho.

Roupa:

Um vestido um pouca acima do joelho cinza claro de veludo de alcinha e um salto scarpin nude

Hoje eu decidi usar um vestido, Porque semana passada fora aquela saia preta eu usei só calça, e as mulheres dá empresa usam muito vestido, pronto inovei. Cheguei na empresa 7:30, é tô atrasada, entrei na minha sala correndo pra evitar de encontrar o David, merda não posso me atrasar, tá tudo normal abri a porta fechei mais aí eu vou andar e trombo em uma parede, não me lembro de ter algo aqui, aí eu tomei um pouco de distância pra ver oque era, a não é nada de mais só meu chefe com cara de cú, brincadeira meu chefe é lindo.* - bom dia Sr. Dallas.

David: atrasada, motivo?

Stephany: * aí Caralho não tem motivo eu acordei no horário certo, tem sim.* - trânsito.

David: se o trânsito atrapalha trate de acordar mais cedo, término oque eu te dei semana passada?

Stephany: claro.* Abri minha bolsa de braço pegando uma pasta.* Aqui.

David: vou pra minha sala, eu não vou mais tolerar atrasos, e eu vou ler isso aqui, se não for oque eu pedir, eu vou querer mais dez, entendido?

Stephany: sim.* Ele saiu da sala reunião respirei fundo, e fui me sentar pra ver meu computador, tá tudo normal, até o telefone tocar.*

Chamada on

Stephany: sim?

David: eu vou te mandar arquivos de duas empresas, veja qual vale mais apena, quero que venha me falar sobre isso as 10:00 horas, SEM ATRASOS.

Chamada off

Stephany: mais que mau humor credo.* Falei para mim mesma enquanto eu abria os arquivos, eu analisei os preços, mas antes de decidir oque eu iria falar eu fui pegar um café com leite na cafeteria que tem aqui na rua, eu não demorei muito, uns 10 minutinhos só, voltei pra minha sala fazendo um texto de apresentação que eu li algumas vezes e eu já tinha decorado quase tudo, mais mesmo assim eu levei meu bloco de notas, quando faltavam alguns minutos para 10:00 horas eu já fui pra frete dá porta do David, quando deu 10:00 no meu relógio eu bati na porta.*

David: entra.

Stephany: *entrei na sala dele e sentei direto na cadeira a frete de sua mesa.*

David: então vai falar?

Stephany: vou.* Então eu comecei a falar toda as informações e a melhor empresa para abrir um contrato e o porque, falei por uns 15 min, com aqueles olhos azuis sobre mim, parecia estar me lendo, quando eu terminei ele respirou fundo fechou os olhos e falou.*

David- ótimo, mais você tem certeza? a outra parece ter mais lucro.

Stephany: tenho, a empresa que você fala, o presidente foi acusado por fralde e desvio de dinheiro, se algo der ruim você também paga.

David: isso não estava escrito nos arquivos que eu te enviei.

Stephany: eu sei, eu pesquisei um pouco mais para ter certeza.

David: *sorrisinho de lado inresistivel.* Ótimo, vou assinar o contrato semana que vem, me faz um favor?

Stephany: *aí por favor me pede pra chupar seu pauuuuuu * ah claro.

David: pega a quinta pasta dentro dá primeira gaveta

Stephany: tá.

David on

*Quando ela chegou na sala dela e eu tava a esperando, não pude deixar de ver o abençoado decote com vestido que ela tava usando, aquele vestido não é nada longo, peço pra ela pegar a primeira coisa que me veio na cabeça só pra ver aquela bunda gostosa, e eu pedi pra ela pegar na prateleira mais alta, ela conseguiu abrir mais não conseguiu pegar, então eu levantei e fui por traz dela sentindo ela estremecer quando me sentiu atrás dela, e peguei a quinta pasta.* - acho que é um pouco alta né, mais eu já peguei obrigado Stephany.

Stephany: de nada Sr. Dallas.

David: por que não só David, não precisa mais do Sr tá bom?

Stephany: t...Tá bo...Bom

*Dei uma distância das costas dela, a mesma saiu do lugar e fechou a gaveta e me olhou e falou.*

Stephany: você ainda quer alguma coisa David?

* Então fui andando pra frente fazendo ela recuar pra trás até ela encostar na parede de vidro, coloquei meus braços em vista dela para a mesma não sair, aí cheguei bem pertinho do ouvido dela e falei.* - sabe eu quero muitas coisas vindas de você, mais agora nós temos muito trabalho, vá pra sua sala. * Senti a respiração dela ficar ofegante e o olhar dela ficar em meus olhos, então tirei meus braços que estavam em volta dela, e ela saiu sem falar um piu, super calma, seus passos pareciam ensaiados, ela fechou a porta mais os passos de seus saltos ecoavam no corredor até ela entrar na sua sala.

David off

Stephany: jesus oque foi isso.* Disse me jogando em minha cadeira, eu fiquei toda derretidinha, MEU DEUS QUE HOMEM.* Tá Stephany foca no trabalho, deixa o seu chefe gostosão lá na sala dele.

FIM DO CAP 5


Eu odeio meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora