*ai ela desligou na minha cara, que ótimo, agora ela não quer me perdoar, burro, burro, burro, como eu fui tão burro de não ter mandado a Sabrina ir embora antes, ai aquela vagabunda me agarrou, e o pior, foi que eu pensei em transar com ela por um momento, mais eu não esqueci da Stephany. No dia seguinte, quando deu 7:25 liguei para o escritório da Stephany.*
Chamada on
Stephany: alô.
Chamada off
*eu desliguei, eu só precisava ver se ela estava realmente lá, fui para o escritório dela,mais dessa vez eu bati na porta.*
Stephany: entra. *entrei bem devagar.*
David: Stephany. *quando eu chamei ela, ela me olhou com aqueles olhos tristes, e as olheiras roxas, não querendo falar mais já falando, ela é linda, até com essa carinha de abatida.
Stephany: oque você quer?
David: conversar.
Stephany: é um novo contrato?
David: não.
Stephany: é sobre?
David: a gente.
Stephany: não existe mais, "A gente".
David: Amor, é sério, me perdoa.
Stephany: eu estou brincando? Eu não estou, você que brincou comigo David, eu não pedi para você ficar beijando outras pessoas, eu não tava brincando quando topei namorar com você, a gente não estava em um relacionamento? Mesmo que você não quisesse, ela te beijou, na minha frente, você acha que é fácil eu ficar sabendo, que o homem que eu amo, beijou outra pessoa.
David: e você acha que eu brinco quando eu falo que te amo, te amo mais do que tudo, quando eu falo, que você chamou minha atenção desde aquela entrevista de emprego, eu te amo Stephany, e aquilo, eu não quis, ela simplesmente me agarrou.
Stephany: e como ela foi parar lá?
David: ela era um casinho que eu tinha, a Célia não sabia que a gente estava namorando, e deixou ela entrar antes de ir embora, pode perguntar para a ela, não estou mentindo. Porque não quer mais voltar para mim?
Stephany: acho que eu cansei de ser trouxa, David, já passei por isso, não quero passar de novo, por favor,.
David: alguém já te traiu?
Stephany: meu ex namorado, 3 vezes. eu sempre perdoava, e um dia eu cansei de ser trouxa.
David: tem medo?
Stephany: sim
David: estar dentro de um relacionamento tendo o medo da traição,é um relacionamento ruim, quero que você confie em mim amor. Vamos tentar de novo, por favor.
Stephany: David. Eu não sei, me deixa trabalhar, tenho muita coisa para fazer, a gente termina a conversa depois.
David: esta bem.
David off
FIM DE CAP
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio meu chefe
RomanceStephany Belmont uma mulher de 23 anos decide procurar um novo emprego apos a falência da última empresa que trabalhou, e acaba caindo em uma empresa totalmente diferente, com um chefe totalmente diferente, que irá te tirar do sério com suas provoca...