*eu estava decidida, tinha que ir até a casa dele, ver como ele está, o David não fica um dia sem trabalhar, ele tem que ter um ótimo motivo para não ir, ou um motivo muito ruim, então eu fui, eu precisava, então quando deu meu horário de saída, fui para lá correndo, quando cheguei toquei a campainha, depois de uns cinco minutos esperando, a porta finalmente abre, e eu me reparo com um David com cara de cansado.*
David: Stephany, oque você ta fazendo aqui.
Stephany: eu vim te ver, fiquei preocupada.
David: não precisava, eu estou bem.
Stephany: não parece, sabe que pode me contar, porque não esta indo trabalhar?
David: eu já não te falei, não quero ficar olhando para você.
Stephany: porque?
David: por que eu vou ficar me culpando toda hora por ter te perdido.
Stephany: não acredito que você ta assim, por isso.
David: foi por "isso" que eu te perdi.
Stephany: a gente já conversou sobre isso, não?
David: já conversamos, mais eu te amo, e não vou suportar, não te ter perto.
Stephany: David...
David: se for para falar tudo aquilo de novo, é melhor você ir embora.
Stephany: eu não vou fa...
David: tem certeza? Tem certeza que não vai fazer eu me sentir mais culpado falando que vai ficar triste e chateada se voltar comigo, porque vai lembrar sempre do que você viu, você tem certeza?
Stephany: não, eu não tenho.
David: então vai embora, por favor, não fica me torturando com isso.
Stephany: David, por favor, eu quero te ajudar.
David: como? Me fala.
Stephany: não precisa ficar assim por causa disso, não somos amigos?
David: nós éramos, muito amigos, ate eu descobri que te amo, não somos amigos.
Stephany: David, eu entendo tudo isso tá bom, você acha que eu não to sofrendo também, mais você também nem tenta, você não tenta melhorar oque ta ruim, só fica ai morrendo esperando algo acontecer, não e deixando de trabalhar e ficar ai o dia inteiro que vai resolver.
David: para, vai embora, por favor, eu não preciso de ninguém falando no meu ouvido que eu não faço nada, já não basta minha mãe, não quero você, é serio, vai embora, o seu jeito de ajudar, só piora.
Stephany: tá bom, eu vou embora. Mais volta logo para a empresa, lá ta horrível sem você. *quando eu cheguei em casa, fiquei pensando naquilo a noite toda, não to muito afim de ir para a empresa amanhã, mandei uma mensagem para o Derick avisando que eu não iria, que merda, eu estou sentindo tanta falta dele.*
FIM DE CAP.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio meu chefe
RomanceStephany Belmont uma mulher de 23 anos decide procurar um novo emprego apos a falência da última empresa que trabalhou, e acaba caindo em uma empresa totalmente diferente, com um chefe totalmente diferente, que irá te tirar do sério com suas provoca...