Maldito irresistível

33.9K 1.8K 150
                                    

David: entra.

Stephany: oi. *Disse entrando e fechando a porta.*

David: vem cá senta. *Fui rápida e sentei.* - bom temos bastante trabalho, fazer contratos não é fácil, geralmente quem faz é o Derick, mas eu também sei fazer tá legal, mas eu preciso de ajuda. *Então começamos, colocamos no papel as exigências e o porque do contrato, foi bem trabalhoso, era duas filas de contrato, a gente ficou umas duas horas ali fazendo o contrato, eu já tava descalça e sem o casaco de frio, passando tudo para o computador para a folha semi impressa, imprimimos a folha e pronto, terminamos e guardamos em uma pasta, não vou mentir, foi até legal ficar aqui com o David.* - terminamos, você realmente me ajudou bastante obrigado.

Stephany: olha está sendo educado. * Disse dando uma risadinha.*

David: eu sou mal educado?

Stephany: não, só é muito mandão.

David: é por que eu posso mandar em você.

Stephany: então você manda em mim? * Então ele foi andando até mim e eu fui recuando para traz até sentir minhas costas encostar na parede e colocou seus braços em volta de mim para eu não sair.*

David: sim eu mando. *Ele disse começando um beijo calmo e quente e aos poucos sua mão foi até minha cintura e puxando para perto até não ter nenhum espaço entre a gente, levei minhas mãos até sua nuca o puxando para mim, suas mãos foram até minha nas coxas colocando as em sua cintura deixando o beijo mais quente, até perdermos o fôlego então paramos o beijo e ele foi para o meu pescoço, jesus não posso.* - David eu preciso ir para casa. * Disse e olhei o relógio na parede vendo as horas.* - já são 23:00 hrs.

David: tem certeza? * Disse em meu ouvido, e voltando a dar chupões em meu pescoço.

Stephany: tenho. * Eu falei isso é ele parou de beijar meu pescoço.*

David: tá bom vá pra sua casa, amanhã não quero atrasos.

Stephany: não terá atrasos. * Disse pegando minhas coisas e sai do do escritório dele, não passei em lugar nenhum fui direto pra casa.

David on

Aí que vadia gostosa, tava achando que ia dar uma foda daquelas com ela, mais ela finge que não quer, mais eu deixei ela ir, não insisti dessa vez, depois de uns 15 que ela foi, também quis ir pra casa eu tava cansado, cheguei minha casa, minha cobertura enorme, que só mora eu, mais eu não ligo, eu passo muito tempo no trabalho, quando eu fico em casa geralmente eu tô comendo qualquer vagabunda que eu chamei, subi pro meu quarto e fui tomar um banho gelado, na tentativa de tirar aquela mulher dos pensamentos, mas não adiantou nada, só conseguiria imaginar ela aqui no chuveiro comigo chupando meu pau, o jeito que ela chupa, o melhor boquete que já me pagaram, quando eu vi, eu tava ali com minha mão no meu pau me masturbando, parecendo um adolescente. Termine eu o banho e coloquei somente uma cueca e fui dormir, mais ela não vai resistir por muito tempo, eu sou irresistível.

FIM DO CAP 10

Eu odeio meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora