Tudo Normal?

40.9K 2.3K 677
                                    

Depois daquilo no escritório do David se passou o resto do mês e eu tô me preparando para uma reunião que será com pessoas importantes tipo eu não sei mais tá bom, vai ter em torno de 10 pessoas na sala de reunião, eu vou ter que fazer isso todo final de mês, a reunião para discutir sobre finanças, e bom eu tô sendo paga pra isso, fazer oque.

Depois daquele dia no escritório do David, ele agiu naturalmente, fiquei um pouco nervosa pensando se aconteceria de novo, não que eu não gostaria, MAAAAAS.

David on

*Hoje tem a reunião dá Stephany, hoje eu tô com um pingo de paciência, a porra da minha secretária tá aqui, debaixo dá minha mesa me pagando um boquete, não é o melhor boquete, mais e gostoso, ela é uma puta de uma gostosa mais eu não queria ela aí, eu queria a Stephany, essa mulher me perturba, ela me chama a atenção de qualquer jeito. Quando deu a hora da reunião a Alice foi comigo para a sala de reuniões, ainda faltava 5 min, então eu sentei e vi que a Stephany tava arrumando alguma coisa em cima dá mesa, então chamei ela.* - Stephany.

Stephany: * ela olhou pra mim e disse* - oi David, oque foi?

David- eu quero que você dê o seu melhor, não vai ter só pessoas dá empresa aqui hoje.

Stephany: tá bom, oi Alice.

Alice: oi Stephany, a boa sorte

Stephany: obrigado.

*Então as pessoas que estavam faltando chegaram e a Stephany foi fecha a porta, agora que eu parei pra reparar no vestido que ela tava usando, simplesmente super provocante, ela começou a reunião e eu fiquei ali babando nela sem prestar atenção na reunião.

Stephany: eu não demorei a escolher minha roupa, um vestido tubinho preto bem grudado no corpo, scarpin preto com a sola vermelha um blazer também preto com as mangas dobradas só pra quebrar o clima piriguete. E eu tava lá na minha reuniãozinha de boa, aí eu olho pro David, ele tava com aquele sorrisinho maravilhoso de lado me olhando de cima a baixo, pronto perdi o foco.a reunião durou a porra de uma hora, quando eu saí de lá ainda tinha que passar na sala do David, então eu fui direto pra lá, bati na porta.*

David: entra.

Stephany: * eu entrei e fui direto sentar na cadeira em frente a mesa dele, cara eu precisava muito sentar.* Eai como foi?

David: eu não sei.

Stephany: como assim não sabe?

David: fiquei muito ocupado prestando atenção no seu vestido.* Ele falou isso no momento em que eu tirei o meu blazer.* - você tá muito gostosa nele.

Stephany: David.* Eu ia pedir pra ele parar de falar isso mais ele me interrompeu.*

David: vai falar que não gosta que eu te chame de gostosa, porque você é, e muito.

Stephany: * meu Deus eu quero cair de boca no pau dele, meu Deus oque eu falo.*

David: agora vem cá vem.

Stephany: * levantei e andei até ficar do lado dá sua cadeira.* Oque foi?

David: * ele afastou a cadeira dá mesa deixando de fora sua perna e aí puta que pariu.* - meu pau tá duro.

Stephany: o...Oque eu tenho a ver com isso?

David- você deixou ele assim.

Stephany: e...Eu?

Barulho de despertador

Acordei aí Caralho

Fim do capítulo 5

Ainda está por vir muitas coisas. aguardem

Eu odeio meu chefeOnde histórias criam vida. Descubra agora