Alice: David o pessoal do contrato já estão na sala dá reunião, você está atrasado vai logo.
David: puta que pariu. * Disse me levantando e colocando minhas roupas e limpando o batom que estava em minha boca por causa dos beijos que a Stephany me deu, terminei de me arrumar e a Stephany também, ela tava só tava arrumando seu rabo de cavalo.* - pronta.
Stephany: sim. * Abri a porta dando de cara com uma Alice impaciente, que logo deu cara para uma Alice com dúvida ao ver eu e a Stephany.* - oque vocês estavam fazendo?
David: eu não te pago pra fazer esse tipo de pergunta, vem logo Stephany. *Sai puxando ela pelo corredor até a sala dá reunião, assim que chegamos eu abri a porta já me desculpando.* - oi Srs. Me desculpem pelo atraso.
* A reunião foi rápida durou uns 20 minutos, eles concordaram com tudo, eu e a Stephany nós despedimos deles e fomos para meu escritório.*
Stephany: David, você te alguma coisa com a Alice?
David: não, mas as vezes ela me paga um boquete.
Stephany: sério?
David: sim, ela é muito grudenta todo o lugar que eu vou, ela sempre vai junto, ela praticamente se joga em cima de mim, mais nunca tive vontade de dar um beijo nela.
Stephany: você é muito malvado.
David: eu não te pago pra ficar ouvindo desaforo seu, vai pro seu escritório.
Stephany: eu vou sim chefe.
David: vem cá.
Stephany: *andei até ele.* Oque foi, chefe. * Então ele me puxou pelo braço fazendo eu sentar em seu colo, segurou minha cintura e me deu um beijo, depois do beijo me levantei sem falar nada e fui até minha sala, tava tudo muito bem até eu olhar no visor do meu celular, eu tava cheia de chupões, alguns vermelho outros roxos, meu Deus, não dá nem pra esconder.
Passei o dia inteiro enfiada na minha sala quando eu fui embora ia dar 23:00, então cheguei até a saída mais aí a aquela voz que eu conheço muito bem me chama, me viro para traz tendo a visão dele.*
David: oque você ainda tá fazendo aqui?
Stephany: Esqueci de ir embora.
David: tá bom, eu vo beber um pouco no bar aqui perto, vamos comigo, amanhã é feriado mesmo
Stephany: claro. * Eu tô precisando beber um pouco, não tem mal algum, e amanhã é mesmo feriado. Chegamos no bar, ele é muito bonito, é bem organizado, sentamos no balcão e um homem, inclusive bem bonito nos atendeu.*
David: whisky
Stephany: você.
* O moço deu uma risadinha*
Atendente: eu não estou incluso no cardápio de bebidas.
Stephany: a então me dá um copão de whisky com vodka.
20 minutinhos depois
* Eu e o David estávamos se agarrando que nem dois loucos do lado de fora do bar.*
David: gata vamos lá pra minha casa?
FIM DO CAP 11
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu odeio meu chefe
RomanceStephany Belmont uma mulher de 23 anos decide procurar um novo emprego apos a falência da última empresa que trabalhou, e acaba caindo em uma empresa totalmente diferente, com um chefe totalmente diferente, que irá te tirar do sério com suas provoca...