Pov. Thomas
Continuação
Assim que ouço as palavras do meu pai deixo minhas lágrimas caírem enquanto eu entrava na cozinha. Papai estava parado no meio da cozinha com os olhos cheios de lágrimas s rosto vermelho e inchado, Oliver estava perto da porta enquanto apontava o dedo para meu pai, assim que eles viram para mim eles me olham surpresos e assustados.
-Então é isso que você pensa sobre mim? Que eu vou ser mais um fardo? Que sempre que você me olhar a lembrar da vovó? Que vai sempre lembrar da morte que está por vir?
Pergunto com mágoa e raiva na voz, ele abre e fecha a boca várias me fazendo concordar com a cabeça e sorrir em meio às lágrimas.
-É bom saber que você pensa assim de mim
Falo negando com a cabeça, saio correndo dali e vou para meu quarto apenas ouvindo Harry comece a brigar com Louis.
(...)
Eu tinha ficado por 4 horas dentro do meu quarto, meus irmãos vieram perguntar se eu queria alguma coisa e eu apenas negava os agradecendo logo em seguida. Eu já tinha tomado um banho e estava vestindo um macacão de Unicórnio rosa enquanto via "Os 13 Porquês" embaixo dos meus cobertores.
-Uh, Thomas?
Ouço a voz do meu Pai do outro lado da porta, aumento o som da TV para não ter que escutar ele.
-Olha, me desculpe pelo oque eu te falei...
Ele fala suspirando, eu abaixo um pouco o volume como um sinal que está o ouvindo.
-Suas desculpas não vão curar a mágoa e a dor que você causado em mim
Falo no tom mais seco que consigo. Ouço ele respirar fundo e logo e seguida um pequeno barulho na porta, provavelmente ele tinha se sentado no chão enquanto apoiava as costas na minha porta.
-Eu sei okay? E-Eu apenas estou com medo
-Eu tenho Leucemia e você está com medo? Algo está errado não acha?
Falo com sarcasmo mas logo me arrependo.
-Sim, eu tenho medo Thomas, eu já perdi minha mãe para a Leucemia Thomas, e-eu quando recebi a notícia fiquei em choque, com medo de perder mais alguém
-É por isso resolveu achar/falar aquelas coisas de mim?
Pergunto segurando as lágrimas, dou pausa na série e saio da cama, vou até a porta e me sento com as costas encostada na mesma.
-N-Não! Eu e e Oliver acabamos discutindo sobre isto, e como eu acabei agindo quando fui falar com você, ele não parava de me perturbar perguntando oque eu estava achando, como eu estava me sentindo e eu acabei explodindo, eu expliquei oque estava acontecendo para o Harry também, ele brigou comigo e acabamos discutindo também...
Ele fala divagando por alguns segundos, ficamos em silêncio alguns minutos até eu perguntar oque tanto queria.
-A vovó... ela passou os últimos momentos como?
Pergunto baixinho enquanto brincava com meus dedos.
-Ela ficou em casa, ela não queria morrer em lugar onde ela não se sentia bem, ela se despediu de todos... ela riu, ela chorou, ela fez tudo que podia em um dia, quando ela morreu parece que o mundo escureceu, ficou tudo triste
Ele ala com a voz entrecortada, concordo com a cabeça mesmo sabendo que ele não estaria me vendo.
-Quando eu morrer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold On/Book 2
FanfictionDepois do casamento e da criação dos seus dois filhos mais velhos, Harry e Louis tem que lidar com os dramas adolescentes. Onde Oliver muda completamente sua personalidade e se esquece da antiga paixão. E Thomas continua sendo o garoto fofo e since...