Unidos Parte II + Bônus

991 102 76
                                    

Pov. Harry

1 de Março.

17:30

-Oque foi? Não gostaram?

Pergunto fazendo biquinho, tentando segurar o sorriso. Thomas vem correndo até mim e me abraça com força, me surpreendi por alguns segundos antes de o abraçar com força.

-O-Obrigada Hazz

Ele murmura fungando.

-Hey! Eu não fiz nada demais... era apenas cabelo...

Falo sorrindo de lado.

Não estão entendendo? Bom, irei explicar.

Quando Thomas, Louis e Oliver saíram para cortar o cabelo de Thomas, Jay teve uma brilhante - e meio louca - ideia.

Flashback On

-Papa!

Grita Jay descendo as escadas correndo enquanto segurava alguma coisa em suas mãos. Ela vestia um vestido rosa de de princesa, ela usava a bota rosa dela e um chapéu de palha em seus cabelos.

-Sim querida?

Pergunto segurando o riso por seu estilo.

-Thom-Thom foi cortar o bebelo né?

Ela fala pulando enquanto sorria largo. Arqueio uma sombrancelha largando o celular para dar total atenção para ela.

-Sim, porque?

Ela dá um sorriso sapeca antes de tirar o chapéu me fazendo arregalar mês olhos. Os cabelos que antes eram cacheados nas pontas e iam até suas coxas estavam na altura de seu tórax.

-Jay! Oque você fez?

Pergunto me ajoelhando na frente dela. Ela olha para baixo enquanto brincava com seus dedos,

-Eu cortei meu bebelo Papa! Assim o Thom-Thom não vai se achar diferente de ninguém

Ela fala voltando o olhar para mim, suspiro baixinho e passo a mão por seus cabelos. Olho para a mão dela vendo que tinha um tufo de cabelo amarrado com uma fita azul.

-Primo: Como cortou o cabelo?, Segundo: Porque você acha que Thom estará se sentindo diferente dos outros? E Terceiro: Você está de castigo

-Kay. Primeiro: Com o ar que não foi né?, Segundo: Eu ouvi ele falar com o Toya é o Ethan que ele seria o diferente depois de cortar o cabelo e Terceiro: Eu não gosto mais de você Papa

Bom, foi aí que eu percebi que oque ela tinha feito era realmente lindo, então decidimos uma coisa.

Iriamos cortar nossos cabelos para mostrar a Thomas que ele não era diferente de nenhum de nós.

Flashback Off

-Você está lindo

Falo olhando para o cabelo e rosto de Thomas assim que nos separamos do abraço.

-Você também está lindo

Ele fala sorrindo fofo. Passo a mão pelo rosto dele e deixo um beijo em sua reta antes de ir até Louis. Ele me olha mordendo os lábios enquanto segurava o sorriso, seus olhos mostravam luxuria, orgulho, desejo, reviro meus olhos já sabendo oque iria acontecer mais tarde. Sexo. Vou até ele e o abraço com força.

-Obrigada amor

Ele sussurra me abraçando na mesma intensidade.

-Não fiz nada demais

Just Hold  On/Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora