Primeiro Mês

1K 108 49
                                    

GENTE DESCULPAAAAAA ACABEI VENDO UMA SÉRIE NOVA - Shadowhunters ❤️🖤🖤❤️ - E ESQUECI DA VIDA E TAMBÉM TINHA PROVAS E TAL

PROMETO TENTAR ATUALIZAR MAIS RÁPIDO O POSSÍVEL

LOVE VOCÊS

Pov. Thomas

Bom, era tão estranho agora, tudo era estranho. Meus pais estavam mais próximos e sempre faziam todos nós fazermos alguma coisa juntos, não estava reclamando nem nada mas era doloroso ver a tristeza nos olhos deles e principalmente ter que ouvir/ver pela fresta da porta do quarto de Miguel Papai tentando explicar que ele tinha que demonstrar para mino quanto me amava, pois mais cedo ou mais tarde ele não teria com quem jogar bola na janela dos vizinhos.

Era doloroso ter que ouvir os soluços de Papai ao meu lado da cama quando ele achava que eu já estava dormindo.

Era doloroso saber que eu iria deixar todos eles cedo demais.

Era doloroso saber que eu não ouviria mais a risada fofa e meio esquisita de Jay por muito tempo, que não veria mais Miguel correndo pelado pela casa, fugindo de Harry para não ter que tomar banho, que não veria mais Harry caindo do nada ou então sendo a pessoa maravilhosa que ele é, que não veria mais as ruguinhas no canto dos olhos de Papai ou então ele xingando deus e o mundo. Mas o mais doloroso ainda, seria não poder ver aqueles olhos verdes mesclados com azul brilhando de felicidade, saber que não veria mais aquele sorriso lindo ou não ouviria a risada esquisita e alta dele, era doloroso saber que eu não veria mais minha família.

«»«»«»«»«»«»«»

-O sua merda, sai da frente

Fala Miguel tirando Zayn da frente da TV, que passava algum desenho qualquer. Zayn olho ele incrédulo enquanto sentava ao lado de Liam. Papai resolveu que deveríamos visitar Zayn e Liam, pois eles não podiam sair com sua mais nova filha. Melissa.

-Você está andando demais com o Louis

Murmura Zayn olhando Miguel. Ele vira o rosto e cruza os braços.

-Primeiro: Queria que eu andasse com quem? Segundo: Não te perguntei nada garoto

Ele fala revirando os olhos. Solto uma risadinha enquanto me esticava no sofá e colocava minhas pernas em cima das de Oliver, ele me olha sorrindo e eu faço o mesmo. Eles continuaram discutindo enquanto eu apenas olhava para Oliver e ele olhava para mim. Eu estava quase deitado no colo dele enquanto ele estava acariciando minha coxa.

-Te amo

Ele murmura passando a mão por meu rosto, eu coro e sorrio bobo.

-Eu te amo mais

-Nada disso, eu te amo daqui até o sol

Ele fala rindo baixinho. Sorrio fraco e dou um selinho demorado em seus lábios. Nós tínhamos nos assumido depois de saber da notícia. Nossos pais ficaram meio incrédulos mas relevaram, porém, não podíamos contar para mais ninguém, oque estava bom para mim.

-Eu te amo mais que toda a bunda do Papai

-Ganhou

Fala Oliver fazendo biquinho.

-Ei! Eu ouvi isso!

Fala Papai revirando seus olhos. Solto uma risadinha baixa e volto meu olhar para Oliver. Coro ao receber um olhar intenso do mesmo.

-Oque foi?

Pergunto baixinho. Ele nega com a cabeça e se aproxima um pouco mais.

-É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa?

Just Hold  On/Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora