Mentiras

955 105 42
                                    

DESCULPA A DEMORA MEUS AMORES, PROMETO TENTAR ATUALIZA BEM KAOS RÁPIDO.

Beijos e chorem comigo neste capitulo :')

Pov. Oliver

Cama revirada, lixo espalhado pelo quarto, quadros quebrados assim como vasos que tinham ali, troféu jogados em qualquer canto assim como medalhas, paredes com buracos de tanto socar a parede para tentar passar de algum jeito a dor que sentia, qual a melhor maneira de tirar a dor sentimento? A dor física com toda certeza. Oque adiantava ter tudo aquilo se eu não o tinha? Porque guardar tudo aquilo sendo que eu não tinha mais com quer conversar e falar sobre as vitórias, memórias que cada uma daquelas coisas tinham para mim?

Estava sentado na minha janela enquanto olhava a bagunça que eu tinha feito. Meus cabelos estavam bagunçados, minha pele estava com manchas dos machucados que acabei ganhando quando resolvi fazer aquela bagunça, minha camisa que era totalmente preta e sem nenhum rasgo agora parecia um trapo velho, assim como minha calça azul escuro. Entre meus lábios tinha um cigarro pela metade, comecei a fumar para tirar o estresse que comecei a sentir quando descobri a doença de Thomas, Papai nem Louis descobriram agora, e nem iriam.

-Oliver? Vem comer

Ouço a voz infantil de Jay do outro lado da porta me fazendo engasgar pelo susto.

-Estou sem fome Jay

Falo num tom alto para que ela escute. Ouço ela bufar me fazendo rir baixinho.

-Tá todo mundo sem fome hoje! Ainda bem, sobre mais para mim

Ouço seus passos rápidos no corredor me fazendo rir ao imaginar ela correndo para a cozinha - pois ela era um mini Harry com a personalidade de Louis -.

Volto meu olhar para a visão que tinha da janela. O céu estava escuro e sem nenhuma estrela. Respiro fundo e olho para baixo pensativo.

Eu não queria ter falado aquelas coisas para Thom, mas... mas era - infelizmente - preciso.

Flashback On

-Oh, então é isso Oliver? Você vai terminar comigo?

Pergunta Jessica com os olhos vermelhos de raiva e tristeza. Nos dois estávamos no jardim da escola, antes do sinal bater para entrarmos.

Bufo baixinho pelo seu drama e a olho enquanto cruzava meus braços na altura do meu peito.

-Como podemos terminar algo que nem começamos Jessica?

Pergunto arqueando uma sombrancelha. Ela me olha com uma expressão indignada me fazendo querer rir, mas apenas me seguro.

-Como você pode chamar oque fizemos de nada?

Ela fala com algumas lágrimas nos olhos.

-E oque nós fizemos Jessica? Você me chupou uma vez na biblioteca - é bem mal por sinal - e depois eu te fodi na festa da Carol, pronto, acabou

Falo revirando meus olhos.

-Tem alguém nesta história não tem?

Ela pergunta com raiva enquanto me olhava seria. Fico quieto e apenas olho para a entrada dos corredores, onde Thomas estava, dou um sorriso pequeno.

-Oh, então tem não é mesmo? Quem é a vadia? Ou será o puto?

Ela pergunto com raiva. Olho para ela sério e ela solta uma gargalhada alta.

Just Hold  On/Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora