Oi :( vocês tão gostando? Preciso mudar alguma coisa? Oque?
Sorry a demora :( e os erros :(
Tive um tipo de bloqueio e não estava gostando de nada que fazia.
Chorem comigo neste capítulo :'(
Pov. Thomas
15 de Fevereiro
Depois daquele momento constrangedor é humilhante Oliver só veio falar comigo para me ameaçar falando que não era para contar para ninguém se não eu iria ver as consequências.
Esses dias eu simplesmente estava na pior,estava sempre cansado e sem vontade de vazes nada, dores de cabeças já eram comuns para mim, tinha até marchas vermelhas e roxas em minha pele, sem eu ao menos ter batido em alguma coisa. Papai e Harry não sabiam disso, eu ou escondia ou os ignorava o máximo possível, eles estavam desconfiando mas eu apenas alegava que era a adolescência, queria ficar o mais longe possível das pessoas. Ethan e Troye tinham notado também, mas eu apenas dizia que tinha passado a noite em claro para fazer os trabalhos ( oque não era mentira já que estava tendo insônia ) e quando andava acabava trombando com tudo e todos.
Bom, agora estávamos na aula de Educação Física prontos para a pratica da queimada, eu infelizmente teria que participar pois meio que seria um torneio, o último ano com o segundo, praticamente a escola toda estava lá, era um simples torneio, imagina quando fossem as finais?
-Okay gente, nós vamos vencer eles okay?
Fala Max, o líder da turma de E.F, concordamos com a cabeça e começamos a correr para a quadra. Assim que piso na quadra junto com os outros a escola vai a loucura, eram gritos e palmas ouvidos à distância, até mesmo cartazes eles tinham, quando o segundo ano entra a quadra fica em silêncio, ninguém gostava do segundo ano, eles se achavam demais e eram mesquinhas.
-Okay, estamos aqui hoje para comemorar mais um torneio de Educação Física, a turma do terceirão 312 contra os do segundo 220, quem vencer vai contra a turma 320 do terceirão!
Fala o professor de Educação Física pelo microfone, a arquibancada vai a loucura e os jogadores se arrumam na quadra. Eu tinha ficado na reserva, coisa que eu amei porque o time principal era ótimo e era quase impossível alguém sair.
A partida começa e as arquibancadas ficam em silêncio até um dos garotos da nossa turno acertar um aniversário, ficamos assim por um tempo até Jack Glifor ( o mauricinho mais chato de lá ) pegar uma das bolas e acertar na perna de um dos nossos, todos ficam em silêncio enquanto o garoto da nossa turma se contorcia no chão de dor
-LEVEM ELE PARA ENFERMARIA E ENTRA ALGUÉM AGORA!
Grita Max desesperado, alguns professores ajudaram o garoto a sair dali e Max aponta para mim me fazendo arregalar os olhos
-Entra agora Tomlinson!
Fala Max me olhando sério, eu estava em choque, nunca fui escolhido e agora estava sendo, quando me dou conta já estava no campo depois de ser empurrado/ puxado por Ethan.
-Okay, vamos continuar os jogos, mas agora sem força extrema okay?
Ele fala olhando diretamente para Jack que olha para os lados fingindo não ser com ele.
O jogo recomeça e eu já estava doendo frio, três dos nossos jogadores já tinham saído, faltava apenas eu e mais três, o time adversário tinham apenas dois sobrando. Vejo Jack tocar uma bola em minha direção e por reflexo a agarro fazendo todo mundo ficar surpreso, olho para os lados sem entender e olho para Max.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold On/Book 2
FanfictionDepois do casamento e da criação dos seus dois filhos mais velhos, Harry e Louis tem que lidar com os dramas adolescentes. Onde Oliver muda completamente sua personalidade e se esquece da antiga paixão. E Thomas continua sendo o garoto fofo e since...