Sorry a demora gente ;-; tava recuperando minhas series e acabei vendo outra ;-; triste realidade
Pov. Thomas
5 de Março.
Sabe quando tudo parece desmoronar? Quando tudo parece que está dando errado? Ou quando você percebe que nada vai dar certo? Mas você continua lá, firme e forte, pelos outros, para passar uma boa impressão, para passar a impressão que você está bem, que você está feliz. Então você simplesmente coloca a melhor roupa e o sorriso mais falso e convincente do mundo nos lábios e continua, de cabeça erguida.
Você não olha nos olhos de ninguém, você não olha para trás, você não olha para os lados, apenas olha para frente sorrindo, como se estivesse tudo bem.
Bom, era isso que eu estava fazendo agora. Oliver realmente veio com Jessica para apresentar para Papai e Harry. Quase toda a família e os amigos de Papai e Harry estavam aqui assim como alguns parentes de Jessica. Porque? Oliver nunca apresentou ninguém para a família, fantástico não? Além de ter que ver o garoto que você é apaixonado com outra garota, teria que aturar coisa como: "E você Thomas? Quando vai apresentar sua namoradinha para a família?" Ou então "Olha como ela é encantadora, espero que ache alguém assim também Thomas, seu irmão está tão feliz". Tão feliz que não consegue nem segurar mais um sorriso.
-Então, o almoço está pronto
Avisa Harry sorrindo. Suspiro e me levanto do sofá para ir ao jardim. Mesmo a casa sendo grande não dava para toda família, metade das pessoas que estavam ali eram apenas da família de Papai, então resolvamos - Harry e Jay para falar a verdade - colocar algumas mesas espalhadas pelo jardim. Tenho que admitir que o lugar estava lindo.
-Thomas? Você está bem garoto?
Ouço a voz de um Tio qualquer perto de mim. Olho para ele e forço um sorriso.
-Claro, nunca me senti melhor Tio
Mentiras.
-Oh, tem certeza? Não quer se sentar? Sabe... você pode se cansar rápido por causa da leu-
-Não termine
Falo desmanchando o sorriso. Ele sorri triste e vai para um mesa qualquer. Suspiro e passo a mão delicadamente pela touca que usava. Meus cabelos ainda não tinham crescido, Mason falou que poderia demorar um pouco, mas se eu realmente estivesse melhorando, logo logo estriam de volta.
-Vamos sentar filho?
Olha para Papai que estava parado ao meu lado e suspiro sorrindo fraco enquanto concordava com a cabeça lentamente.
-Uhum, mas onde?
-Com Harry, Jay, Miguel, Oliver e sua namorada
Ele fala me empurrando gentilmente para a mesa onde estavam as pessoas que ele tinha falado. Olho para Oliver e Jessica. Eles estavam sorrindo um para o outro, talvez Oliver estivesse feliz mesmo.
-Okay
Murmuro me sentado na cadeira, Justi na frente de quem? Isso mesmo, Oliver.
-Então, como se conheceram?
Pergunta Harry depois de alguns minutos de silêncio. Todos já estavam comendo, menos é claro, Jessica, ela olhava para a comida com uma careta de nojo.
-Oh, foi na escola mesmo, Thomas que nos apresentou
Ouço a voz nojenta de Jessica me fazendo levantar o olhar da minha salada para olhar ela. Ela tinha um sorriso maldoso nos lábios enquanto me olhava arqueando uma sombrancelha.
-Sério Thomas? Porque nunca nos falou?
"PORQUE É MENTIRA! NÃO CONSEGUE VER?"
Minha mente gritava milhares de coisas para acabar com isso mas eu apenas coloquei um sorriso falso nos lábios e dei de ombros.
-Porque não achei que eles conseguiriam ficar namorados algum dia
-Porque acha isso querido?
Pergunta Papai me olhando confuso.
-Porque vaca não é de comer no mesmo pasto por muito tempo
Falo arqueando uma sombrancelha em provocação. Papai, Harry e Oliver se engasgam com a comida enquanto Jessica me olhava com raiva.
-Thomas!
Fala Papai segurando o riso. Dou de ombros e volto a comer lentamente.
-Só trabalho com verdades Papai
(...)
Depois do almoço "agradável" que tivemos todos foram para a Sala livre. Lá tinha um lindo e encantador piano. Ele era totalmente braço com detalhes em preto e dourado, sua cauda era linda, tinha vários detalhes em preto e com um lindos detalhes em dourado.
Porque estavam ali? Papai decidiu que eu e Thomas teríamos que tocar para a família. Eu nem contrariei, não iria adiantar nada.
Vou até o piano e me sento enquanto sorria de lado. As teclas estavam limpas como nunca estiveram, simplesmente perfeitas. Suspiro e olho para a partituras que tinha escolhido. Passo a língua entre meus lábios e me preparo para tocar e a cantar a música.
Stone cold, stone cold
You see me standing, but I'm dying on the floor
Stone cold, stone cold
Maybe if I don't cry, I won't feel anymoreA cada tecla que tocava era como se eu estivesse liberando alguma coisa dentro de mim, a cada palavra que cantava era como se meu coração estivesse sendo pisado.
Stone cold, baby
God knows I tried to feel
Happy for you
Know that I am, even if I
Can't understand, I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for youStone cold, stone cold
You're dancing with her, while I'm staring at my phone
Stone cold, stone cold
I was your amber, but now she's your shade of goldStone cold, baby
God knows I tried to feel
Happy for you
Know that I am, even if I
Can't understand, I'll take the pain
Give me the truth, me and my heart
We'll make it through
If happy is her, I'm happy for youAbro meus olhos lentamente e encaro os olhos verdes que tanto me machucavam, mas que eu simplesmente não conseguia esquecer, ele era simplesmente... meu céu, mas ao mesmo tempo meu inferno pessoal.
Don't wanna be stone cold, stone
I wish I could mean this but here's my goodbye
Oh, I'm happy for you
Know that I am, even if I
Can't understand
If happy is her, if happy is her
I'm happy for youAssim que termino sinto a pele da minha bochecha molhada. Eu tinha chorado. Eu tinha chorado mais uma vez por ele, por causa dele.
Olho para meus pais e sorrio fraco vendo eles com os olhos marejados. Dou um rápido beijo no piano antes de me levantar e fazer uma pequena reverência, vou até meus pais e os abraços rapidamente antes me me virar para olhar Oliver. Ele já estava sentado no lugar onde eu estava antes, ele passa a mão pelas teclas e dá um sorriso fraco quando passa o dedo indicador pelo local onde eu tinha beijado anteriormente.
-Bom, eu escolhi essa música para uma pessoa que eu gosto muito, mas a machuquei por burrice minha
Ele ala encarando as teclas. Meu olhar vaga para Jessica assim como o de todos.
-É para Thomas
Ele fala me olhando de realce. Arregalo meus olhos e suspiro baixinho esperando para a bomba que iria vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold On/Book 2
FanfictionDepois do casamento e da criação dos seus dois filhos mais velhos, Harry e Louis tem que lidar com os dramas adolescentes. Onde Oliver muda completamente sua personalidade e se esquece da antiga paixão. E Thomas continua sendo o garoto fofo e since...