GENTE, ME DESCULPA!
Eu vou ser sincera, eu estava desistindo da fic, mas aí as pessoas começaram a comentar e a curtir aí eu pensei "Porra, não posso parar agora" então BUM tô eu aqui de novo :3
Ps: Conteúdo sexual
Pov. Oliver
Passo a língua entre meus lábio enquanto observava atentamente Thomas rindo alegremente com os pequenos. Nos estávamos no jardim de casa vendendo algumas coisas de Thomas, jogos, cds, entre várias outras coisas.
- Tenha um bom dia
Ouço a voz de Jay e sorrio olhando para o lado, Papai estava com ela a ajudando a vender alguns jogos de Thomas, enquanto Papai e Miguel vendiam os cds.
- Hey!
Ouço a voz de Thomas e me vira para olhá-lo. Ele estava tão lindo, tão radiante. Um sorriso grande parava sobre seus lábios, os olhos azuis brilhando como nunca, o corpo miúdo porém bem estruturado estava saltitando de um lado para o outro animado.
- Sim pequeno?
Pergunto me aproximando dele, ele revira os olhos e bufa parando de saltitar.
- Pequeno é o seu pau
Solto uma risada alta e o abraço com força.
- Quanto amor, agora fala oque foi
- Eu tô cansado, pode me levar para o quarto? Papai deixou
Ele fala sorrindo fofo enquanto brincava com os botões da minha camisa com seus dedinhos. Adorável.
- Claro amor, vamos
Pego ele no colo e caminho para o quarto dele depois de avisar meus pais.
Assim que chegamos no quarto dele sinto os lábios quentes e molhados de Thomas em meu pescoço. Garoto safado.
- Não era você que estava cansado?
Pergunto arfando baixinho por seus beijos.
- Não se faça de santo Oliver, você sabe muito bem que eu não estava cansado nenhum pouco
Ele fala rindo baixinho enquanto mordia com certa força meu pescoço, solto um gemido baixo e o coloco na cama delicadamente.
- Lindo
Sussurro acariciando as bochechas - agora avermelhadas - dele.
- Gostoso
Ele solta uma risada alta e fofa enquanto eu me afastava dele para trancar a porta, assim que tranco tiro minha camisa e o olho enquanto ele fazia o mesmo.
- Tenho uma surpresa para você...
Arqueio minha sobrancelha vendo um sorriso sapeca pairar sobre os lábios vermelhos dele.
- Uh? Que surpresa?
- Senta na cama
Ele levanta da cama e aponta para a mesma enquanto caminhava para o closet, dou de ombros e me sento na cama o olhando. Depois de alguns segundos ele volta para o quarto segurando uma caixinha rosa com detalhes prateados em volta enquanto seu rosto corava cada vez mais a cada passo que dava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold On/Book 2
FanfictionDepois do casamento e da criação dos seus dois filhos mais velhos, Harry e Louis tem que lidar com os dramas adolescentes. Onde Oliver muda completamente sua personalidade e se esquece da antiga paixão. E Thomas continua sendo o garoto fofo e since...