Quinto e último mês

1.3K 111 148
                                    

Não vou dizer nada...

Pov. Narradora

10:35

Morte. Uma palavra forte, impactante não acham? Muitas pessoas acham que a morte não significa o fim, mas sim o começo, outras, dizem que a morte é apenas uma verdade que ignoramos, varias possibilidades em volta de uma só palavra.

Oliver se perguntava se a morte era apenas uma pessoa com um humor negro, apenas levando aqueles que amamos para provar o quanto a amávamos sem perceber.

Louis achava que a morte era apenas alguém cruel que gostava de brincar com ele

Harry achava que a morte era algo cruel porém, uma verdade que muitos ignoravam, bom, até acontecer perto de si.

Jay e Miguel? Apenas achavam que a morte era como o bicho papão, que ficava à espreita esperando o momento em que você dormiria e ela poderia atacar.

Thomas? Bom, este apenas achava que a morte é uma forma cruel de mostrar que até um simples "Olá" é importante.

Era isso que eles pensavam enquanto olhavam algumas crianças brincando no parquinho perto da ex escolinha de Oliver e Thomas. Eles estavam sentados no gramado que tinha ali enquanto comiam alguns lanches e coisas do tipo, que Harry e Thomas tinham preparado.

Zayn, Liam, Niall, Josh, Ed e as crianças também estavam ali, assim como as irmãs de Louis e Gemma. Eles queria aproveitar aquele momento juntos. Pelo visto o último.

Thomas estava alegre, porém com o coração doendo toda vez que olhava seus amigos e familiares o encarando com os olhos marejados, provavelmente lembrando que eles poderiam não ter mais o menino ao lado deles.

- Okay! Eu posso estar morrendo mas vocês não!

Thomas quebra o silêncio que se instalava ali enquanto se levantava com a ajuda de Oliver. Louis lança um olhar repreendedor para ele enquanto o mesmo revirava os olhos.

- Oque Papai? É a verdade! Eu realmente não quero lembrar disso

Thomas aponta para todos ali.

- Eu quero lembrar dos sorrisos de vocês, das risadas, quero lembrar de vocês felizes! Não assim

Oliver passa o braço em volta da cintura de Thomas.

- Eu quero lembrar das risadas das crianças, dos sorrisos delas...

Thomas olha para as crianças-não-tão-crianças ali. Phoebe, Daisy, Ernest, Doris, Jay, Miguel e os filhos de Zayn e Liam, Maluma, Melissa, Lisa e Cristal.

- Quero lembrar dos cabelos com mais química e rostos bem maquiados e femininos daqui

Thomas agora olhava para Gemma, Félicité e Charlotte. Elas reviram os olhos de modo carinhoso enquanto limpavam algumas lágrimas.

- Quero me lembrar dos casais mais loucos e sem noção que eu conheço

Ele olha para Niall, Josh, Ed enquanto sorria largo.

- Sem noção é o cara-

- Niall! As crianças!

Just Hold  On/Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora