Esquecimento (?)

1K 111 117
                                    

Pov. Thomas

4 de Março.

Depois dos acontecimentos com Olivier no dia anterior eu simplesmente não conseguia tirar o sorriso bobo dos meus lábios.

-Parece que a noite foi boa não?

Ouço a voz de Troye me fazendo olhá-lo. Estávamos na pausa do nosso intervalo, sentados em um dos bancos que tinham espalhadas pelo jardim.

-Oque?

-Você, com esses sorrisos bobos para todo lado...

Fala Ethan me olhando com um sorriso malicioso.

-Você deu né safado?

Fala Troye rindo. Coro e volto minha atenção para minha salada de frutas enquanto sorria bobo pelas lembranças do dia anterior.

-OH MEU DEUS GAY, VOCÊ DEU ONTEM SEU SAFADO?! OU VOCÊ COMEU? Se bem que você tem cara de quem da

Grita Troye fazendo todo mundo que estava perto nos olhar.

-Cala a boca viado!

Falo tampando a boca dele enquanto sentia minhas bochechas corarem ainda mais.

-Oh meu deus, então você relance fez sexo ontem!

-Amor!

Falo cruzando meus braços enquanto inflava minhas bochechas.

-Awn, olha que fofo Troye, ele fez amor

Fala Ethan debochado. Reviro meus olhos e mostra a língua para ele.

-Nossa, que adulto

Fala Ethan rindo, aponto o dedo indicador para ele e abro a boca, mas antes que possa falar alguma coisa o sinal bate para o final do intervalo.

-Salvo pelo sinal

Falo levantando. Arrumo minhas coisas para a próxima aula e olho para eles esperando se arrumarem. Assim que eles se arrumam começamos a caminhar em direção a nossa próxima aula. Química.

Quando estávamos virando o corredor olho para a sala de Oliver - que ficava no início do corredor enquanto a minha era a última sala -   tendo que ver uma cena que no mínimo fez meu coração ser esmagado.

Oliver estava segurando a cintura de Jessica. Ele estava rindo junto com ela e seus amigos. Assim que ele vira para me olhar o sorriso dele some, fazendo assim sua expressão se tornar seria.

Respiro fundo forçando um sorriso para Troye e Ethan, porque eu já estava acostumado a fingir? A mentir?

Assim que passo perto deles Jessica puxa Oliver para um beijo, no mínimo, apaixonado. Apenas de ver aquela cena meu estômago embrulhou e meus olhos lacrimejaram.

-Thom? Oque foi? Esta se sentindo bem?

Ouço a voz de Ethan me fazendo voltar a realidade. Já estávamos parados na frente da nossa sala enquanto eu olhava para o chão.

-U-Uh? Sim sim, apenas... uma tontura

Falo sorrindo de lado.

-Não quer ir para a enfermaria? Talvez seja alguma coisa séria

-Oque eu tenho nem o melhor remédio do mundo irá curar

Falo entrando na sala, olho de relance para eles vendo os mesmos com um olhar triste e desolado. Suspiro e me sento nas primeiras fileiras de classes, que não tinham mais liar após me sentar.

Então era isso? Eu passei a noite com ele para no outro dia ele chegar e ficar com outra? Eu era apenas mais um buraco que ele podia entrar?

Parabéns Thomas, você consegue ser mais inútil que antes.

Just Hold  On/Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora