Pov. Louis
Passo a língua entre meus lábios enquanto olhava Thomas brincando com Jay e Miguel na piscina de casa. Harry, eu e Oliver estávamos sentados nas cadeiras de sol ali perto.
-Eu ainda não me acostumei com a ideia que ele irá partir
Murmuro suspirando baixinho. Oliver tira os óculos e concorda se sentando corretamente na cadeira.
-Eu também não... mas, mas tenho que acreditar que ele vai ter sorvete de vencer isso
Oliver fala olhando diretamente para Thomas. Concordo com a cabeça e me arrumo na cadeira.
-Só, só é difícil sabe? Imaginar que de uma hora para outra posso perdê-lo
Falo com meus olhos marejados. Harry vem até mim e se senta na minha frente me abraçando. Sorrio de lado e o abraço de volta.
-Te amo
Sussurra ele.
-Te amo mais
(...)
-I-Isso Hazz
Murmuro segurando um gemido enquanto puxava os cachos dele para cima e para baixo.
-U-Uh
Solto um gemido baixo enquanto fodia com força a boca de Harry. Olho para baixo, encontrando as esmeraldas verdes, ainda mais escuras de Harry, enquanto meu membro saía e entrava em sua boca. Sorrio de lado e tiro meu membro da boca dele, passo a glande pelos lábios rosados e inchados dele, vendo o pre-gozo vazar.
-Lou? Me fode?
Ele pergunta com o ar inocente que ele não tinha, e, oh, ele sabia o quanto ele me deixava excitado quando fazia isso.
-Claro baby, fica de quatro
Falo acariciando seus cabelos. Ele concorda sorrindo largo, até parecia uma criança quando ia ganhar um doce. Assim que ele fica de quarto acaricio a entrada dele antes de penetrar com força.
-L-Lou!
Ele murmuro gemendo baixo. Solto uma risada baixa e coloco minhas mãos na cintura dele enquanto fazia movimentos lentos.
-Oque foi baby?
Pergunto acariciando a cintura dele. Ele choraminga baixinho e abre ainda mais as pernas.
-Me fode com força
Ele fala virando o rosto para me olhar, solto uma risada baixa e dou um tapa estalado na bunda dele vendo o biquinho que estava em seus lábios aumentar.
-Cala a boca, vadia aqui não tem moral
Falo dando um tapa forte na bunda dele. Ele sorrio de lado e deita a cabeça no travesseiro. Sorrio de lado para ele e passo a mão pela cintura dele e subo até os cabelos. Os puxo para trás fazendo Harry deixar a boca entreaberta. Começo a fazer movimentos fundos e fortes enquanto puxava o cabelo dele. Ele solta um gemido alto e eu dou um tapa forte na bunda dele.
-Geme baixo, as crianças podem ouvir seus gemidos de puta
Falo sorrindo. Ele morde o travesseira e começa a rebolar em meu membro. Sorrio de lado e começo a fazer movimentos ainda mais rápidos e diria dentro de você.
-Está perto querido?
Pergunto em um sussurro no ouvido de Harry, ele concorda com a cabeça e me olha.
-Posso gozar Daddy?
Mordo meu lábio solto um gemido baixo pelas palavras dele. Tiro meu membro da entrada dele o fazendo choramingar, nos viro na cama deixando Harry sentado em meu colo. Sorrio de lado enquanto passava a mão pelo rosto corado dele enquanto o mesmo se esfregava em mim.
-Você está lindo assim
Falo sorrindo. Harry estava com os lábios vermelhos e um pouco inchados. O peito e rosto estavam rosados assim como seu membro que pingava pre-gozo. Os cabelos - um pouco maiores que antes - bagunçados e os olhos verdes ainda mais escuros que antes.
-Lou?
Ele chama com a voz rouca. Sorrio de lado com isso e acaricio a coxa dele.
-Sim Sun?
-Para com essa merda de calmaria e me fode fundo por favor? Desconta toda a raiva acumulada em mim!
Fala Harry sorrindo sábado. Digamos que de uns dias para cá, Harry começou a ser mais... safado na cama, provavelmente querendo me distraia dos acontecimentos. E como eu estava? Amando esse lado safado de Harry.
-Você quem pediu Harry
Falo sorrindo de lado. Dou um tapa forte na coxa de Harry e coloco minha mão na cintura dele o lembrando um pouco, sorrio de lado e penetro com força. Ele solto um gemido alto e eu o dou um tapa na cara dele.
-Já falei para ficar quieto vadia, se gemer mais uma vez eu juro que vou te punir, e não vai ser pouco
Falo sério. Me viro novamente e pego as pernas de Harry e o faço entrelaçar em minha cintura. Me abaixo um pouco e beijo os lábios dele enquanto movimentava meu membro fortemente dentro dele. Harry coloca as mãos em minhas costas e a arranha com força enquanto rebolava. Sorrio de lado e seguro a coxa dele enquanto a apertava com força.
-L-Lou!
Harry murmura segurando os gemidos. Mordo o lábio dele e começo a masturbar seu membro com rapidez enquanto acertava diversas vezes a próstata dele, eu sabia que ele estava perto, é isso só me fez ter mais motivação para fazer ele chegar ao orgasmo.
Harry arqueia as costas e revira os olhos enquanto gemia baixinho enquanto chegava seu orgasmo em três longos e fortes jatos.
-Eu ainda não gozei amor
Falo sorrindo travesso. Levanto um pouco a perna dele e começo a meter ainda mais rápido e fundo. Olho para Harry revirando meus olhos enquanto gemia baixio. Ele passa a mão por meus rosto e desce até meu peitoral, onde acaricia meu mamilo o puxando e torcendo. Solto um gemido um pouco alto e dou uma última estocada funda nele antes de gozar fortes dentro dele. Ele choraminga baixinho e suspira.
-O-Oh, e-esse foi meu melhor orgasmo até agora
Sussurro saindo de dentro de Harry. Ele sorri tímido e concorda fechando as pernas. Sorrio de lado e me deito ao lado dele.
-Te amo
Sussurro acariciando os cabelos molhados de suor dele.
-Te amo mais
Ele fala com a voz rouca. Sorrio largo e dou um selinho demorado nos lábios dele.
•••••••••
Só queria dar uma alegria para vocês antes de tanto choro :(:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold On/Book 2
FanfictionDepois do casamento e da criação dos seus dois filhos mais velhos, Harry e Louis tem que lidar com os dramas adolescentes. Onde Oliver muda completamente sua personalidade e se esquece da antiga paixão. E Thomas continua sendo o garoto fofo e since...