Terceiro mês

906 91 50
                                    

Sorry a demora :( estava meio mal esses dias

Pov. Thomas

Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Seis. Sete. Oito. Nove. Dez.

-DEZ!

Grito tirando a venda que estava em meus olhos. Olho ao redor procurando meus pais, meus irmãos e Oliver. Nós estávamos brincando de esconde-esconde já fazia um tempinho, bom, e agora era minha vez de achar eles.

Começo a andar lentamente pela casa enquanto olhava para os cantos. Passo a mão por meu rosto me sentindo tonto por alguns segundos, mas logo esqueço isso ao ver uma movimentação na cozinha, vou correndo em passos silenciosos até lá, a tempo de ver Harry e Miguel tentando correr para as escadas.

-Estão fora Harold e Angel!

Falo apontando para os dois. Eles bufam e fazem biquinho enquanto caminhavam para a sala.

-Injustiça! Essa girafa não sabe caminhar sem fazer barulho!

Fala Miguel irritado, solto uma risada baixa e dou de ombros enquanto voltava a procurar Louis, Jay e Oliver.

Depois de procurar no andar de casa subo as escadas rápido mas logo paro no meio ao sentir uma tontura novamente. Fecho meus olhos e respiro fundo antes de continuar.

Vou no quarto dos meus pais mas não encontro ninguém, vou até meu quarto e também não encontro ninguém. Enquanto caminhava para ir ao quarto de Oliver vejo o armário de mexer de leve me fazendo adequar uma sobrancelha, vou até o mesmo abro rápido o armário, assim que abro dou de caro com Oliver sorrindo fofo.

-Oie

-Está fora coelho

Falo rindo. Ele me dá um selinho e sai do armário.

-Saindo do armário de novo?

Ouço a voz de Papai me fazendo olhar para trás. Ele estava encostado na batente da porta segurando o riso.

-Está fora Nick Minaj com pinto

Falo sorrindo. Ele revira os olhos e suspira.

-Eu não podia perder a oportunidade de fazer esta piada

Ele fala rindo baixo. Reviro meus olhos e olho para a porta do quarto de Oliver.

-Agora só falta o anão

Falo sorrindo travesso. Começo a caminhar rápido para o quarto mas antes que possa chegar lá minhas pernas fraquejam me fazendo ir ao chão rapidamente, solto um gemido baixo de dor enquanto sentia minha visão começar a ficar turva e minhas energias se esvaziarem aos poucos.

-THOMAS!

Oliver gritando meu nome com desespero na voz. Foi esta a última coisa que ouvi antes de apagar de vez.

•••••••

Abro meus olhos lentamente e olho ao redor confuso.

Tudo branco com azul claro. Um barulho irritante e repetitivo.

-Ele acordou doutor

Ouço uma voz feminina falar um tanto longe de mim. Pisco meus olhos várias vezes tentando me acostumar com a claridade e tento me sentar, mas assim que faço menção de me sentar, sinto uma mão delicada em meu ombro me empurrando para baixo.

-Nada disso Thom

Fecho meus olhos e suspiro baixinho ao reconhecer aquela voz. Eu estava no hospital mais uma vez.

-O-Oque a-aconteceu dessa ve-vez?

Pergunto com em um sussurro com a voz rouca. O médico fica em silêncio enquanto olhava sua prancheta atentamente.

-Nada grave, até agora, você apenas teve uma queda de pressão...

Ele fala sem me olhar. Arqueio uma sobrancelha e o olho arrumando o negócio do meu nariz, que me ajudava a respirar.

-Não minta para mim, oque aconteceu comigo?

Pergunto em um tom sério. Ele me olha por alguns segundos antes de suspirar e se senta ao meu lado.

-Você está piorando a cada dia Thom, eu e seus pais estamos tentando fazer o possível e o impossível para te ajudar mas... mas parece que nada resolve! Sua leucemia está se espalhando

Ele fala sem me olhar. Respiro fundo e suspiro dando de ombros enquanto abaixava meu olhar.

-Não estou surpreso... você dali que eu tinha poucas chances de vencer a leucemia, então não criei muitas expectativas de cura...

Falo brincando com meus dedos lentamente. Ouço ele respirar fundo e levanto meu olhar para ele.

-O problema são todos os outros que criaram expectativa por sua cura...

Mordo meu lábio e passo a mão por meu rosto.

-Este é o ruim de estar prestes a morrer... não é você que sofre, e sim os outros

Falo olhando para o teto. Ficamos em um silêncio por alguns segundos antes dele se levantar.

-Tenho que ir, outros passeantes me esperam... seus familiares vão entrar logo em seguida

Ele fala sorrindo fraco, deixa um beijo em minha testa antes de sair do quarto.

Volto meu olhar para o teto e fico pensando sobre tudo oque aconteceu até agora, bom, foi isso até minha família entrar.

-Está melhor querido?

Olho para Papai e concordo com a cabeça, mesmo não estando bem realmente. Mas para que o preocupar ainda mais? Eu já iria morrer mesmo.

-Fiquei tão preocupado amor

Olho para Oliver que estava ao meu lado e sorrio para ele, ele me dá um selinho rápido me fazendo fazer careta.

-Oque foi?

Pergunta ele confuso.

-Eu não escovei os dentes, e você me beijou

Falo corando. Ele solta uma risada baixa e me dá várias selinhos me fazendo soltar uma gargalhada alta.

-E beijo muito mais

Olho para ele sorrindo e suspiro tentando marcar cada detalhe do seu rosto.

-Eu te amo

Sussurro o olhando nos olhos.

-Eu te amo mais

Ele sussurra sorrindo. Sorrio largo e olho para meus pais de relance antes de olhar para ele de volta sorrindo largo.

••••••••

Assim que chego em casa vou direto para meu quarto tomar um banho, eu estava fedendo a hospital.

Depois do banho coloco uma roupa quente e me deito na cama, olho para o teto e começo a pensar sobre tudo.

Eu era um garoto normal, tinha pais gays que se amam mais que tudo. Tinha dois irmãos menores e Gêmeos, dois pedrinhas mas que eu amo mais que tudo. E bom, tinha Oliver, o garoto que eu era incrivelmente apaixonado.

Estava tudo bem até aí, até descobrir que eu tinha uma doença grave. Fiz vários tratamentos, com remédios e máquinas, tive uma melhora significativa porém a doença se agravou e eu descobri que só teria mais cinco meses de vida. Conheci um médico super legal, ah, também descobri que o garoto que eu era, ou melhor, sou incrivelmente apaixonado também gosta de mim.

E agora estou aqui, deitado em minha cama pensando em como iria ser depois que eu morresse.

Just Hold  On/Book 2Onde histórias criam vida. Descubra agora