jantar.

66 5 0
                                    

Christopher continua a falar de seus assuntos com os senhores, Katherine se distância e se senta em uma poltrona sobe a varanda, ela observa a lua e seu brilho a  clarear o local onde ela se encontrava,  de imediato aparece uma pessoa de trás de sua poltrona.

- Ela esta linda como sempre, não acha? - fala um homem sem se identificar.

- sim. - Katherine responde o olhando.

- desculpe-me princesa, sou  Micael Vincent Fontaine, mas pode me chamar de Micael ,  prazer!. - fala beijando o dorso  de sua mão.

- prazer Micael,há, por favor me chame de Katherine.

- o que faz só, Katherine? - perguntas sem graça.

- só dando uma saída rápida, sabe estava retirando a atenção de muita gente. - fala entre sorrisos.

- há, não é pra pouco, com todo o respeito você está linda.

Ela dá um sorriso meio torto e delicado, e o agradece.
De longe, Christopher a observa conversando com um homem, ele ia até ela mas é interrompido por.... por, Melody Collins ,que o abraça.

- Quanto tempo, Christopher- fala o olhando nos olhos.

- Olá Melody, passar bem?

- sim, o papai foi convidado para o jantar e eu vim também.

-há,  que bom,  onde ele está? Desejo comprimenta-lo .
-há,  sei lá, deve estar por aí com a mamãe. - fala Chamando sua atenção-  pois bem conte-me todas as coisas que aconteceu pelo tempo em que estive ausente. - fala o puxando para duas poltronas em um lugar mais reservado.

Katherine o observa de longe  sair com uma mulher, ela o deixou e não queria se importar com o que Christopher iria fazer, afinal estava em melhor companhia de que a de seu "marido" . Katherine e Micael , se deram muito bem, ele estava dando toda a atenção a Katherine, tudo que ela queria que seu esposo fizesse. Eles conversaram a noite toda , ele lhe contou que estava na França por estudos, teria acabado de se formar na Inglaterra  e iria passar um ano para fazer  o mestrado na França.

- É, realmente muito bom,  o ensinamento da França. -Katherine argumenta.

- e você ? - pergunta curioso

- bom, eu, estou em meu último ano faltando cinco messes pra acabar meus estudos, e pronta pra entrar na faculdade. - fala entre sorrisos.

- sério! Pensei que não teria planejado fazer faculdade. Mas surgiu uma curiosidade qual é a idade da princesa? - fala em meio às conversas

- dezessete! - responde de imediato.

-há, o príncipe deu sorte, inteligente, meiga, simpática e bonita, o que um homem deveria reclamar? - fala espontâneo.

Katherine da um sorriso de lado, e percebe Christopher se aproximar depois de algumas horas com a mulher que não saberá até o momento quem é.

- olá, boa noite!  - fala educado, mas com fúria em seu olhar.

- boa, como tem passado príncipe? - Micael o olha

- bem!

Katherine percebe tensão entre Micael  e Christopher e fala

- boa noite, senhorita-  fala apertando a mão educadamente da mulher ao lado de Christopher.

- há Katherine está é Melody collins . -Christopher fala à apresentando.

- prazer Katherine - Melody fala sorridente.

- Melody, está é Katherine Donson Willians.

-uma Willians,  sou uma amiga da família real, mas nunca tinha ouvido falar de você Katherine, é da linhagem real?

-sim, sou. - Katherine fala com sorriso simples.

- preservaram bem sua identidade. - sorri.- Christopher você nunca tinha me falado de Katherine ela é sua prima?

-não Melody ,ela é minha esposa.

Terminando de dizer isso o sorriso dela some.

-Há..... princesa. -fala sem graça- Christopher você não me disse que tinha casado.- fala  o olhando.

-É uma longa história Melody.
Katherine olha pra Christopher querendo dizer: você não vai contar a verdade a ela, vai? .  Christopher entendeu seu olhar e logo sorriu, cinicamente.  Ele saí um instante para cumprimentar algumas pessoas e Katherine permanece com Micael.

- Katherine, temos que conversar mais vezes, qualquer dia vamos almoçar-  pergunta meio sem graça, mas sorridente.

- sim, mas eu prefiro um sorvete. -Sorrir.

-há, além de várias qualidades é simples, pois bem vai ser sorvete, eu pago-  fala alegre.

- há, Micael irá se arrepender, eu amo sorvete.

Enquanto eles sorriam, Christopher os observará de longe e se enfurece, resolve manter a calma e logo volta.

- Katherine,  vamos? - pergunta estendendo o braço.
- sim, vamos! Senhor Micael, boa noite! E passar bem. - Katherine se despede educadamente , entrelaçando seu braço no de Christopher.

Christopher se despede de mais algumas pessoas e seguem para casa.

Uma Aposta .Onde histórias criam vida. Descubra agora