Do doce ao amargo

19 2 0
                                    

Christopher abre a porta de seu carro para Katherine entrar e logo entra também seguindo estrada.

- Você está linda - ele fala olhando-a e logo volta a estrada .

Katherine sorrir
- obrigado, você ...É esta elegante .- ela tenta elogia-lo .

Minutos depois Christopher estaciona o carro em desce , abre a porta para Katherine ele estende o braço e ela aceita . O lugar era lindo e sofisticado, o senhor Mallorie teria escolhido  um dos melhores hotéis de páris , para recepicionar seus investidores . Christopher pega a mão de Katherine e ao adentrar ja tinha bastante gente e logo vários fotógrafos vinheram tirar fotos do Príncipe e sua esposa para as revistas e jornais de páris , Katherine se sentia incomodada com os fleshs das câmeras mais mesmo assim não podria apenas "ignorar" e sair correndo , Christopher ja era acostumado a isso mesmo antes de se casar então ele apenas coloca sua mão sobre a cintura da jovem Kathy e sorrir , ela faz o mesmo e sorrir aparentemente feliz .
Logo depois da cessão de fotos Christopher pega em sua mão e saem para onde era menos movimentado e logo chega o Senhor Mallorie.

- Príncipe , como tem passado? - fala apertando sua mão .

- Oh, senhor Mallorie por favor pode me chamar de Christopher, deixe as formalidades para os jornais e revistas - ele sorrir

- E a senhorita é a famosa princesa , um prazer e satisfação em conhece-la de longe se nota tamanha beleza  - fala beijando o dorso de sua mão .

- o prazer é meu senhor Mallorie encantada , pode me chamar de Katherine. - ela sorrir gentilmente .

O senhor Mallorie logo sai para cumprimentar os demais investidores deixando Christopher e Katherine em meio a multidão .
Christopher segue com os braços entrelaçados aos de Katherine e sorrir sempre que aparece pessoas para comprimenta-los.
Logo mais ele a leva para junto de um grupo de investidores que estavam conversando entre si e começam a conversar sobre empresas, marketing e investimentos, katherine fica por alguns minutos e em seguida pede licença , Christopher apenas a olha e depois volta a conversar .
Katherine se distância , pega uma taça de vinho e logo ver uma pessoa conhecida vindo em sua direção .

-Katherine,  Mais bela do que nunca !

- gentileza sua Micael - Katherine sorrir .

-Onde está o Príncipe ? , não me diga que ele te deixou sozinha novamente ?!

- Oh , não , não , creio que dessa vez eu o deixei sozinho , esses assuntos empresariais não são muito meu forte - sorrir - e você com o está com os estudos aqui na França ?

- Estão indo bem , algumas matérias melhores , outras não tão boas , mais quem diz que somos bons cem por cento em tudo que fazemos ?! - ele a explica .

- verdade , não somos cem por cento bons em tudo - ela sorrir .

De longe ela observa um Christopher observador e decide não ligar , pouco tempo depois ela encontra outra pessoa conhecida adentrar pelo hall de entrada , Melody Collins que já tinha a mira certa e ela já sabia qual era. Katherine observa-os e logo Christopher pede licença deixando Melody indo até Katherine.

- Boa tarde Conde Micael - fala educado .

- Boa tarde Príncipe, como tem passado .

-Muito bem, obrigado e com você?

- muitíssimo bem na companhia da mulher mais bela desta tarde . - fala olhando para Katherine.

Christopher apenas acente com a cabeça e fica ao lado de Katherine , Katherine sorrir pelo elogio e logo o Conde Micael vai comprimentar Melody .

- Esse cara não se encherga mesmo né?! Dândo em cima de minha esposa- fala com fúria em sua expressão.

-calma Christopher ele estava sendo gentil - ela tenta amenizar .

- ah Katherine não defende ele por favor .

-você não vai querer acabar com minha tarde não né?! , até porque você não tem nenhum direito de reclamar , se fosse para falar algo , porque não começar por sua amiga mal educada... qual o nome dela mesmo ? Ah , Melody ! - fala tentando se controlar para não soar sarcástica .

Christopher apenas cala a boca e sai deixando- a sozinha novamente . Katherine dá de ombros e ver Melody o seguindo , ela logo mais senta-se em umas poltronas que teria no salão e fica ali esperando o tempo passar e Christopher se acalmar e voltar para perto dela ,porém passou 30 minutos e ela percebeu que algo estava errado . Ela pede licença de algumas pessoas e sai a procura de Christopher,  Vai até o Jardim e nada , então decide ir até a entrada , vai ao carro de Christopher e de longe  encontra o mesmo aos beijos com Melody. Ela vê a cena e fica totalmente sem reação , não sabe se grita , se chora ou simplesmente sai, ela para . Com os olhos em lágrimas ela se vira e olha para cima , pega sua bolsa e adentra novamente a festa , passa em Passos largos pelas pessoas e vai ao banheiro , ela agradece por não ter ninguém , se tranca em um dos cômodos e chora sentada no vaso . Micael ver que Katherine vai meio que depressa ao banheiro e analisa sua expressão , ele então pede licença ao grupo na qual estava conversando e vai a trás de Katherine , ele bate a porta do banheiro porém ninguém aparece , então ele entra e ouve soluços .

- Katherine ? Você está bem ?- pergunta mesmo sabendo a resposta.

Katherine se recompõe e no momento em que ouviu a voz dele ela engole o  choro .

- sim estou bem - fala tentando soar o mais calma possivem .

Ela pega um lenço enchuga suas lágrimas , abre a porta do cômodo e sai sorrindo . Ele a analisa e ver seus olhos vermelhos .

- esta acontecendo algo ? - ele pergunta .

- não se preocupe,  estava na festa e creio que um cisco caiu no meio olho , sabe como são essas coisinhas pequenas - justifica .

Ele apenas a olha e sabe que não é verdade , mais decide não perguntar.

- Você precisa de algo ? - pergunta gentil .

- Você poderia me levar para casa ?, acho que comi algo e não me caiu bem - se desculpa fajutamente.

-e seu marido? Ele não irá se incomodar ? - pergunta curioso .

- não se preocupe , ele está ocupado no momento , por isso não pedi a ele , mais se você não poder,  Não se preocupe eu posso pedir um táxi .

- Oh , não , jamais iria deixar você ir com um estranho , vamos , eu te levo . - fala abrindo passagem para ela .

Katherine vai até o carro de Micael e ele abre a porta para ela , e logo segue rumo a casa dela. Micael nota que Katheriene passa o percurso todo calada, ele respeita o silêncio dela e a deixa na porta de sua casa e desce para abrir a porta para katherine .
Ela desce e o agradece .

- Você precisa de alguma coisa ?- Micael pergunta educado . Ela apenas balança a cabeça em negativo .

- obrigado por me trazer em casa , fala tentando sorrir sem olha-lo .

- não se preocupe,  estarei sempre aqui se precisar - ele sorrir entrando no carro - quando quiser pode me ligar a hora que for . -diz gentil .

Ela o agradece e entra , fecha a porta e desaba ali mesmo em choro. Os dias ja estavam difíceis , ainda mais ela não poderia acreditar que Christopher poderia mudar do doce ao amargo daquela forma , as vezes ela não conseguia entender se o problema era ele ou era ela , não sabia se estava sendo punida por ter sentimentos por alguém que faz o que ele faz a ela , ele a ajuda e a destrói .
Ela sobe para seu quarto deixando sua bolsa sobre o criado mudo e vai chorar no banheiro .

Uma Aposta .Onde histórias criam vida. Descubra agora