No dia seguinte na escola:
Vocês devem estar se perguntando como eu cheguei na escola, então vou fazer um resumo.
Dormi na casa do Mesaqui, mas acordei cedo para poder ir para minha casa, chegando em casa fiz tudo oque tinha pra fazer lá, você já devem saber o que fiz, então não vai ser preciso de eu detalhar.
A caminho da escola, eu encontrei com Camomila, a mesma esta muito distante de mim e isso chega a me preocupar. Mas tenho que deixar ela ter um tempo para pensar, não posso ser egoísta.
Chegando na escola vou direto para o refeitório, mas alguém me interrompe. Quando viro-me para ver quem é, era uma mulher._Olá, você tem aula com o Mesaqui, ele é professor de biologia! - falou a mulher estranhamente para mim, porque uma pessoa que provavelmente não trabalha nessa escola, esta fazendo aqui?
_Sim, tenho, mas você quem é? - disse eu, fiz uma expressão confusa.
_Sou Glenda, me desculpa não ter dito logo antes. É que estou procurando meu noivo, o nome dele é Mesaqui. - oque? Acho que não escutei bem, ela falou que é noiva do Mesaqui, nossa então ela é corna, chifruda, traída. Só de pensar que sou culpado nessa história, já me deixa arrasado.
_Nossa seu noivo,essa é nova. - falei, senti que sua felicidade quando disse isso se esvaiu.
_Qual é o seu nome? - vejo que ele ignorou minha ironia, melhor assim, pois não iria gostar se ela fica-se a me perguntar coisas sobre o Mesaqui.
_Cristofer, mas pode me chamar de Cris! - falei para Glenda, ela é legal, mas me sinto mau por ter feito sexo com o Mesaqui ontem. Mas eu nem sabia que ele era noivo.
_Nossa que nome bonito, você nasceu aqui no Brasil? - nossa olha a pergunta que ela esta me fazendo, agora ela passou de legal para uma baita de sonsa. Será que ela não percebe que eu não tenho dificuldade para falar português? E vamos combinar que ver os gringos tentando falar português, é Ilário, eu riu muito vendo eles se enroscando com suas próprias línguas.
_Claro que nasci aqui, e você é daqui? - fiz a mesma pergunta para a Glenda, fiz isso para que a conversa não se estendesse, e ficasse chata.
_Eu nasc... - não deu tempo de ela terminar, contudo ela foi interrompida pelo bater do sinal mandando os alunos para suas aulas. Obrigado Deus, muito obrigado. Saí de lá correndo nem dei tempo de ela terminar de falar, a única coisa que escuto é Nós vemos depois Cris! Só bastava isso.
Quando entro na sala o único lugar vago é do lado de Patrick. Espera, desde quando ele é dessa sala? Que eu me lembre ele não era daqui, alias, eu nem sei que 2° ele é.
Quando sento do lado dele, ele me lança uma piscadela, segundos depois de ter entendido o que ele fez, eu viro meu rosto. Gente oque esta acontecendo, o gostosão do Patrick esta dando encima de mim? Não deva ser coisa de sua cabeça, Cristofer presta atenção na aula! Oque, agora é aula do Mesaqui? Não sei o que esta acontecendo comigo, acho que estou ficando louco, só pode!
_Cristofer algum problema?? - pergunta o professor Mesaqui, eu acho que de lá deu pra ver a piscada que Patrick mandou para mim.
_Não professor, me desculpe atrapalhar sua explicação! - disse eu arrependido, mas me lembrei que ele me usou como amante e na hora Fechei a cara pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)
RomanceMe sinto tonto, alucinado, todavia não tenho para onde correr. Se tudo isso acontecesse há um ano atras, penso que poderia ser de outro jeito, apenas por estar muito longe do meu estímulo. Eu não sou nada clichê, não me encarrego de me apaixonar e...