Enfim a aula passou rápida, nos continuamos a conversar a aula inteira, é claro que os professores não gostaram nada. No portão de saída da escola esperei por Camomila, só que a mesma não se encontrava, pelo menos o Fábio está do meu lado agora.
_Vamos, minha casa não fica muito longe daqui. Vamos almoçar em casa e não adianta negar, não será um incomodo! - disse ele, em seu rosto se formou-se um lindo sorriso, não um sorriso igual a de todos, era um que me arrepiou dos pés á cabeça. Tenho que confessar que nossos uniformes escolares não ajudam muito nesse calor que faz em São Paulo, aqui é a única cidade do Brasil que você consegue ver o ar que respira, um humorista disse isso em um programa de televisão. _Tá, mas se você estava pensando que eu iria negar comida você não me conhece, e olha que a gente estuda na mesma sala, isso é desde o 1°ano. - disse eu.
Cinco minutos depois...
Pelo santo deus que lonjura é essa, esse é um mentiroso de uma figa! Pensei comigo mesmo, passaram-sê mais cinco minutos até que nós chegamos. A casa dele é uma casa aconchegante, sem luxo, mas com muito "acolhimento". Sentei me no sofá.
_Eu vou na cozinha busca suco pra gente, Cris me espera ta!? nada de fugir! - disse ele, nossa esse menino esta me matando com esse jeito de brincalhão, mas no mesmo tempo ele me entende, ele sabe do que eu preciso. Eu acho que ainda não contei como ele é, então ele é alto eu acho que é 1.80, e cabelos pretos, ele é branco, mas não aqueles branco que parece um papel. Ele se encaixa perfeito pra isso.
_Esta bem, seu idiota, mas é claro que eu não vou fugi, do mesmo jeito que você quer eu também quero! - eu disse, com uma tentativa de soar sexy, ele me lança uma piscada que me deixa sem base, nossa senti minhas pernas tremer.
Ele foi ate a cozinha é voltou com um suco natural de maracujá, impossível como ele acerto meu suco favorito, ou sera apenas sorte do destino.
_Nossa como adivinhou?! É meu suco favorito maracujá, eu gosto muito, ainda mais quando o mesmo me ajuda a ter uma noite ótima de sono.
Parece que vamos nos dar bem! - disse eu, ele nem respondeu só ligou a TV, sentou bem colado com o meu ombro, ainda bem que não tinha ninguém na casa dele, porque duvido se ele iria fazer isso se estivesse a mãe ou até mesmo o pai dele. Ele deu sorte por ser filho único, ele me falou que no tempo dos pais dele não tinha televisão, então imagine a cena... Todo dia e todo hora._Você quer me beijar - disse Fábio, segurando o seu suco. _É claro que eu quero! - disse eu, com o suco entre os lábio, e fazendo uma cara de safado, deixando meus lábios um pouco a mostra, porque eu mordi o lábio inferior, para causar uma boa expressão de uma boa senhora do lar que só serve se for pra casar.
Ele foi chegando mais perto, consegui sentir sua respiração ofegante e seu hálito de maracujá estava me deixando louco, quando nossos lábios se colidiram uns cons outros, foi uma explosão de sensações. Um, dois, três, quatro, cinco minutos, só sei que esta muito bom para parar. O clima foi esquentando, e alguma coisa deu sinal de vida nas calças dele, quando senti que ele estava duro, eu também não resisti e fiquei duro. Ele estava a começar a tirar minha camisa, só que eu lembrei que não estava com uma minima vontade de sentir dor, por ser minha primeira vez eu não sentiria muito prazer, e quando começasse a sentir ele gozaria. Ata que eu iria dar prazer pra uma pessoa sem me proporcionar prazer._PARA POR FAVOR! EU NÃO QUERO QUE ISSO ACONTECE ASSIM, EM UM SOFÁ, COM UMA PESSOA QUE MAU CONHEÇO SUA VIDA! - disse eu, com a minha voz sobre saltada, ele levou um susto ate pulou do sofá. Ele só assentiu em respeito a mim e voltamos a beijar, agora foi um beijo calmo ficamos a curtir o beijo. Outrora eu chupava sua lingua, outrora ele a minha. Se tem uma pessoa que sabe beijar é ele, só que não posso negar que na hora do beijo fiquei passando a mão no seu corpo, até chegar no pênis dele. Nossa como é grande e grosso deve ter uns 19cm, se tudo desse certo de eu perder a virgindade, eu estaria agora aos berros no quarto dele. Ele é muito bonito de corpo, barriga chapada ele é um sonho de qualquer adolescente.
Continuamos naquilo pelo resto da tarde, já que seus pais só chegam a noite eu iria aproveitar. Sentei em seu colo, continuando a se beijar, o único lugar que eu deixei ele pegar foi no meu bumbum, só deixei porque o mesmo me implorou demais e acabei cedendo, não gosto de ver um gatão desses tristes, ainda mais o Fábio que é minha chave pra criar um grupo. Pode parecer estranho eu precisar dele pra fazer um grupo, mas eu sem ser muito conhecido e por ser gay ninguém iria querer causar comigo mesmo, eu não iria! Eu só não quero sentir algo a mais pelo Fábio, não sei se ele é o cara que me merece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)
DragosteMe sinto tonto, alucinado, todavia não tenho para onde correr. Se tudo isso acontecesse há um ano atras, penso que poderia ser de outro jeito, apenas por estar muito longe do meu estímulo. Eu não sou nada clichê, não me encarrego de me apaixonar e...