Capítulo 19

188 0 0
                                    

          *Visão de Fábio *

Acordei rodeado de pessoas em uma cama só, como fui parar aqui? Eu deveria ter ido para casa, meus pais não querem que eu fique todo instante aqui! A única coisa que lembro foi de ter caido na burrada de ingerir viagra e depois a safadeza tomou conta de nós todos.

Flashback da noite de ontem vem a tona em minha cabeça, Fernanda e Daiane se beijaram, que MÁXIMO! Kevin e... Cristofer, caralho, eu mato o Kevin. O Patrick é outro que ficou com a Evandreia. Contudo o que fizemos ontem foi uma loucura de adolescente, quem nunca fez isso?

_Acorda povo! - disse empurrando Tainara que estava encima de mim, quando nós homens acordamos, nós ficamos com o pênis duro e a Tainara encima de mim estava me deixando excitado, muito excitado!

_Que horas são? - perguntou Tainara.

_AHH!! - gritei assustado de ver Tainara com os cabelos pro alto, parecendo que levou um choque.

_AHH!! - gritaram todos em uníssono.

_O espírito voltou? - perguntou Kevin levantando correndo da cama em direção a porta.

_Pelo o que eu vejo, não, os únicos espíritos que tem aqui é meu cabelo que esta pro alto! - disse Tainara abaixando o volume do cabelo.

_Bom dia amor! - disse Cris me abraçando e me beijando.

_Vamos tomar banho gente! - falei me levantando e chamando o povo pra tomar uma ducha.

_Só se for agora! - Fernanda disse levantando e correndo para entrar no banheiro, todos que estavam deitados levantaram e correram para o banheiro também.

_Me esperem... Vocês não pode me deixar fora disso! - eu disse entrando no banheiro e tirando a roupa, joguei em qualquer canto.

_Ninguém olha pra minha propriedade! Evandreia nem tente olhar pro pênis do Patrick! - falou meu amor, mas mesmo ele tendo falado, a Evandreia foi e pegou no pênis dele. Agora que ele fica louco, o Cris tem muito ciúmes. Ele é que nem a Tainá, ele taca cipó nas amigas do mozão!

_Chega disso gente, vamos terminar de tomar banho, porque a Virgínea não casou com o dono da Sabesp! - fiz piada e como previsto todos riram.

****

Andando pelo centro, indo de loja em loja, contudo só por causa de uma roupa bela.

Parece que não existe ninguém nessa cidade, além de mim e os vendedores é claro. Todavia os alunos nunca gostaram de faltar, isso é um ato para os "populares", pra não dizer outra coisa! Isso sempre foi um problema para os pais, porque quando os jovens inventam de fazer compras. Eles simplesmente não querem parar.

Virei uma esquina, mas não imaginaria que Jenifer pudesse estar ali também.

Eu tenho um segredo para guardar...

_O QUE FAZ AQUI? - joguei Jenifer entre a parede. Não quero que o Cristofer descubra!

_Nada, eu só estava passando e pelo que eu saiba, a rua é pública! - Jenifer disse se desvinculando dos meus braços, que impediam-lhe ela de sair dos mesmos.

Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora