Capítulo 15

42 0 0
                                    

_Filho vai se arrumar para você ir trabalhar! - disse minha mãe quase me dando uma ordem, porém ainda estava a segura-la. Com muito esforço Consegui coloca-la no sofá, mas mesmo assim eu estava preocupado com ela.

_Sim mãe, mas nada de ficar fazendo esforço, a comida já esta feita. Eu só vou esquentar pra você no microondas! - relutei um pouco em sair de perto de minha mãe, mas lembrei que tinha que pagar seus remédios, então eu fui. Quando acabara de esquentar a comida da minha mãe no microondas, eu me dei o trabalho de me arrumar e ir caminhando para o restaurante. Pelo menos eu não sou mais lavador de louças ( aquilo já estava me gastando).

****

_Está atrasado! - disse meu chefe quando eu acabei de botar os pés no restaurante.

_Me desculpe, prometo que não ira se repetir! - falei de cabeça baixa.

_Assim espero! - disse meu chefe ríspido.

Entrei no restaurante, que agora está vazio, mas daqui a pouco quando estiver aberto, o mesmo enche de gente.

_Olá. - entrei no vestiário dos funcionários, mas não tinha ninguém lá.

        Ruídos...

_Tem alguém ai?! - indaguei com o meu coração cheio de medo.

_Que não seja a loira do vestiário!! - falei entre sussuros de medo. Agora que ela vem me pegar, porque eu fui um mau funcionário. porque eu cheguei atrasado. Minha cabeça estava explodindo de tanto imaginar. O que poderia acontecer?

_É você! - falou Carlos, vulgo funcionário atrapalhado. Ele é muito desprovido de coragem, ele é outro medroso.

_Claro que sou eu! - disse entre risos. Meu maior medo é que fosse a loira do vestiário.

_Mas não era para você estar na escola? - indagou Carlos curioso.

_Não, hoje eu quero ganhar um dinheiro extra! - falei indo em direção ao meu armário. Peguei minha roupa de garçon, que fora trocada ontem. Vocês já sabem que agora eu sou garçon.

Fernando... O nome dele do nada apareceu em minha mente! Esquece... Garçon não pode ter nada com clientes!

_Que seja, melhor pra mim que poderei ir embora cedo! - Carlos falou dando pulos de alegria.

_Carlos é pra você pular e não parecer uma broca, pronta para escavar o chão! - disse sério e debochado. Porque ele queria ir embora? Nunca foi de ir embora antes! O Carlos é aquele garoto que aparenta ser gay, mas quando perguntam para ele se é ou não é, ele fala que não é e também fala que o assunto deve respeito a ele! Concluindo, ele é estranho, mais estranho do que eu.

_Ai seu chato, me dá um beijinho aqui! - Carlos começara a aproximar-se de mim, com um beiço de todos nós. Esta na hora de falar um pouco sobre Carlos, então ele é magro ( bicho-pau ), cabelo preto, quase castanho. E ele sempre usa um sapato social ( que mais parece um membro da universal, quando o mesmo usa esse sapato. Conclusão, todo dia ele parece um membro da universal ).

Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora