Final Dos Personagens

156 3 1
                                    

• Virgínia cuja mãe de Cristofer, encontrará um certo AMOR. Mas não vai se entregar fácil nessa história toda, já sofreu demais com tudo isto! Mas ela terá um final feliz, imagine com quem quiser.

• Patrick não consegue largar o tráfico e se afunda cada vez mais. Até que se meteu com gente muito má. O destino não foi outro a não ser a morte, ele tentou de tudo que é jeito de se desculpar, mas não deu certo. Os caras não queria conversar, só queria fazer ele pagar por o que roubou...

• Daniel e Fernando continuar com o namoro e decidem se casarem, eles até gostaram de morar juntos e dividir tudo entre eles. A antiga casa de Daniel foi demolida para construir no local um lugar que tirassem as crianças das ruas.

• Kevin não encontrou o seu grande amor ainda, e por isso vai em todas as boates de todos os gêneros. Ele sonha em poder encontrar o seu amor encantado, ele diz que não importa qual gênero for só o que ele senti que é a pessoa certa.

• Diná cuja mãe de Kevin, está exercendo seu diploma de professora de matemática e está dando muitas aulas particulares, já que a mesma se aposentou...

• Wesley tio de Cristofer, já não contatará mais o sobrinho... Se arrependeu muito de ter iludido o sobrinho e por isso queria perdão, perdão esse concedido. Agora o mesmo poderia tentar criar uma família alegre e feliz.

• Camomila já não faz mais parte da vida do amigo desde que a mesma se revoltou com todos ao seu redor, depois de ter perdido o namorado infiel.

• Cristofer e Fábio depois de pouco tempo namorando decidiram se casar e tentar uma vida em algum lugar calmo. Adotaram um poodle que tanto almejava... E estão tentando ser felizes, mas aos poucos estão conseguindo.

• o restante dos amigos de Cristofer e todo o enredo que apareceu na história continuam bem, com a vida que cada um almejava.

Obs: se não for incomodar vocês, gostaria de pedir que dêem seus votos para que a história tenta uma boa repercussão.

Obs: se não for pedir muito queria que vocês comentassem o que achou da história, se possível também.

Obs: agradeço muito a aqueles que ajudaram na visualização dessa história, sinto que poderia ter sido melhor. Mas tenho outras histórias para finalizar ou completar para vocês... Não me julguem!

Finalmente chegou ao fim essa história, não me xinguem por favorzinho... Deixei a história incompleta no ponto de vista de vocês, mas não quero que pensem desse lado. Quero que imaginem coisas boas que possa acontecer sem vocês estarem cientes disto!

E pelo amor de Deus, interagindo 1... 2... 3... Não aguento mais vocês sendo que nem fantasmas, queria saber sobre vocês e se possível gostaria que me dessem dicas para minha melhoria.











Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora