Capítulo 12

60 3 0
                                    


  Jantar com quatro pessoas...

Acordei com minha mãe, me chamando para jantar, alias, nos acordamos com minha mãe chamando.

  _O que tem de comida hoje? - fiz uma pergunta para minha mãe. Eu e os meninos já estávamos sentados na mesa para podermos jantar.

_É um jantar light, buchada de bode! - falou minha mãe.

_O que? Mãe, você sabe que eu não gosto dessas coisas! - eu falei.

_Ninguém vai ligar para o que nós dois gostamos? - falou Fábio, se referindo aos dois convidados que estão para o jantar.

_Calma filho, eu pensei em você também! Foi por isso que fiz um macarrão instantâneo. - Virgínea minha mãe falou. Sorte a mi ha que não vou precisar comer isso, eu nunca fui de gostar dessas comidas fortes. Já minha mãe ama.

_Só quero ver quando o Patrick e o Fábio vim para me beijar, vou dar um fora neles!

_As pessoas escovam os dentes para quê?! - minha mãe usou de sua ironia.

_Vamos comer! - Patrick falou.

_Sim! - minha mãe disse. Todos que estavam na mesa começaram a comer a buchada, menos eu, é claro. Eu fiquei com o meu macarrão instantâneo.

_Meninos vocês vão dormir aqui! - oque, minha mãe só pode estar enlouquecendo. Eles vão dormir aqui? Se dormirem, eu quero ficar intacto, já que não estou aguentando ficar em pé direito.

_Mãe!! - dei um chute leve nela por debaixo da mesa.

_Filho, amanhã é sábado, e eu vou para o cinema e não volto para casa. Dessa vez vou curtir com as amigas! - pelo menos minha mãe vai no cinema, e ainda bem que é com suas amigas. Estou começando a ficar com um pouco de ciúmes.

_está bem mãe. Acho que hoje eu também vou fazer uma sessão pipoca aqui em casa! - falei, minha mãe assentiu, e apenas falou.

_Nada de festa, eu quero só vocês em casa! - falou minha mãe.

                 *Lembrança*

__Filho... Seu tio vai ficar aqui em casa algumas semanas, e eu não quero bagunça na casa! E você sabe os tipos de bagunça que seu tio faz!

__E para onde você vai mamãe?

__Filho, eu vou sair a trabalho. Eu não posso escolher, e se eu desistir, é claro que eles vão me mandar ir embora da empresa!

Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora