Capítulo 6

132 5 0
                                    

Continuando na escola, Be e Patrick se conheceram um pouco mais. Só depois os dois se beijaram, e eu nessa historia toda fiquei só olhando, pois todavia não teria nada de interessante para olhar.

Ate que enfim eles terminaram de se catar, já não estava aguentando mais ver isso, enquanto eu nem resolvi minha vida amorosa e ela já esta pegando o garoto. Ela vem caminhando na minha direção, após ter largado o Patrick.

_Até que enfim, ele beija bem? - perguntei a ela morrendo de curiosidade.

_Talvez, só falta algumas aulas, mas depois ele fica gostosão! - fiz uma cara de espanto com a resposta dela, mas devo admitir que ela é direta igual eu.

_Vamos pra sala, o professor já deve ter fechado a porta. - disse eu impaciente por ter perdido segundos do meu tempo. Não deixei ela nem assentir, já fui a carregando direto pra sala de aula.
  Como eu disse o professor já fechou a porta, tivemos que bater até ele abrir. Mas quando ele abriu a porta para o meu espanto era um professor substituto, nossa que gato, um estilo lenhador com lobo mal. Eu pirei no homem que estava a nossa frente.
Inventei uma desculpa para ele o coitado caiu certinho.

  Entramos e já acabo de levar uma bronca de Fábio, que já me observará desde que batemos na porta.

_Eu estava a observar o modo que estava a olhar para o professor! - disse Fábio eu apenas olhei para seu rosto com uma vontade imensa de rir de sua pessoa, contudo me segurei para não rir do mesmo.

_Com que cara eu estava olhando o lobo mal?! - perguntei a ele. Be só estava a ver a situação com um ar de deboche, deve ser porque ela não esta acostumada a ver uma briga de namorados.

_Essa cara de desejo, não quero você olhando para outros alem de mim, é claro! - disse ele, ai que fofo ele esta com ciúmes. Enquanto ele falava, o mesmo fazia biquinho de manhoso.

_Mas... Eu não sou cego, eu tenho olho pra olhar,  se eu escolhi ficar com você é porque eu tenho motivos! Eu gosto de você... Então pra que eu vou ficar olhando pra outro desse modo que você falou, mas nenhum deles é você! Eu te quero. - terminei esse meu discurso com chave de ouro. Fiz um drama ótimo, que o mesmo caiu certinho. Todavia o que eu falei pra ele saiu do fundo do meu coração.

  _Agora sim eu fico tranquilo, já estava quase para ter um ataque do coração. - disse o engraçadinho do Fábio. Eu apenas olhei para ele com um sorriso de lado e mandei um beijo pra ele.
Não falei nada a aula inteira, só fiquei prestando atenção nas aulas. Quando acabou as três aulas, nós fomos para o refeitório comer. Para o meu azar tinha pão com pate de atum, eu odeio comer qualquer tipo de peixe, piorou se for bacalhau, as pessoas comparam o cheiro do bacalhau com o cheiro de vagina.

_Ei não estou gostando nada disso, você esta me deixando por ela! - disse Camomila, ela se aproximou de nós e eu nem senti sua presença, o que só ajudou em me dar um susto.

_Aiii que susto menina!! Eu não estou abandonando ninguém, e você precisa ter um tempo sozinha com seu namorado! - disse eu, nossa pela primeira vez o Lucas deixa ela sozinha, alguma coisa de errado esta acontecendo! Se estiver acontecendo alguma coisa não será a primeira vez que isso acontece, só tenho medo de ele estiver com a Catherine de novo ( Catherine é a travesti que eu disse que era amiga da Camomila). Se estiver, eu não posso me intrometer!

_Espero que não mesmo! Porque o Lucas me deixou,e eu não sei aonde ele foi. Eu não sei, mas estou desconfiada dele estiver me traindo! - quando ela disse isso, o leite com Nescau, que eu estava tomando parou na minha garganta. Eu não estava acreditando no que ela estava dizendo, será que ela sabe, do que eu sei? Só sei que estou ferrado se ela descobrir que eu sei da traição, e não avisei ela.

_Calma, ele deve estar por ai, com seus amigos idiotas! - dessa vez quem falou foi Fábio, acho que ele percebeu que eu estou escondendo algo, e quando o Fábio quer alguma coisa, ele insisti, até o final!

Mas espera, e se for uns de seu joguinho, porque ela fez isso quando ela duvidou  da minha sexualidade, ela esta fazendo do mesmo jeito. Jogou o verde, e depois colheu maduro. Contudo se for isso mesmo, eu tenho que se fazer de sonso!

_ Vamos andar, estou louco para azarar os boys! - eu disse, enquanto pensava em todos os boys que ainda não tive a chance de ver.

_Vamos!! - todos disseram em coro.

Caminhamos sem rumo nos corredores da escola. Todos estavam à nos olhar, diretamente para Camomila. Será que eles sabem de algo que não sabemos? De repente logo a visto Maitê, vindo em nossa direção.

_Aconteceu uma tragédia... Vinda da parte do Lucas! - apenas a olhei incrédulo.
_Fala se não eu vou morrer do coração! - já comecei a tremer, eu estava desesperado. Foi quando ela falou.

_O Lucas tinha pulado o muro da escola, para vender droga... Os policiais tentaram prende-lo... Só que o mesmo saiu correndo... - ela começou a chorar desesperadamente, começou a se embolar com as palavras.
_Fala mulher!!!! - gritei para que ela terminasse de dizer.

_O policial atirou nele... Ele não resistiu, e morreu no local! - pronto, Camomila esta desmaiada. E eu sou outro, só sei que a tensão foi tanta que não resisti, comecei a ver tudo escurecendo, quando voltei a recobrar os sentidos, eu estava na cadeira sentado, com a mulher da cantina me passando álcool no nariz.

_Onde está Camomila? - falei um pouco sem entender, o que estava a querer dizer.

_Ela esta na diretoria, sendo acalmada pela psicologa... Se aquilo pode-se chamar de estar sendo  acalmada!

*~*~*~*

Nós estávamos no velório dele, mesmo ele sendo quem era, fazendo o que ele fez, no fundo ele era um bom rapaz. Fico muito triste, porque quando eu olhar nos olhos de Camomila, não irei mais ver aquele brilho de felicidade. Espero que ela supere tudo isso, e encontre uma pessoa que a ame, mais que tudo no mundo. Não sou de desejar o mal para ninguém, mas me sinto meio que culpado por que quando ele a traiu, desejei que ele nunca tivesse entrado na vida dela!

Sinceramente não sei como tirar esse peso das minhas costa. Mas enquanto eu viver, eu irei tentar ser feliz e fazer as pessoas que estão ao meu redor mais feliz ainda.

Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora