Capítulo 1

783 19 8
                                    

Me sinto tonto, alucinado, todavia não tenho para onde correr. Se tudo isso acontecesse há um ano atras, penso que poderia ser de outro jeito, apenas por estar muito longe do meu estímulo. Eu não sou nada clichê, não me encarrego de me apaixonar e, nem quero, não amo, e sim sinto  atrações.
Eu sou um moreno, alto e muito belissimo, e com porte para modelo, sem músculos e barriga chapada, mas arranco muitos pensamentos eróticos que me envolvam, portanto tenho  um histórico que descende de índio. Não tenho uma vida regada de dinheiro, mas mesmo assim eu tenho a felicidade, que muitos não encontram no dinheiro.
          Meu nome é Cristofer, moro em São Paulo e tenho 16 anos.

           Segunda-Feira, 03/02/2014

_Ainda não acredito que voltamos as aulas, estava até acostumando em ficar em casa sem fazer nada... E tem mais, não quero falar com ele, ainda não tenho coragem o suficiente para olha-ló.- disse Camomila, ela tem seus defeitos, mas ela significa muita na minha vida. Ela me ajudou quando ninguém mais queria olhar para minha pessoa, e também não vou esquecer que ela me ajudou a ter de volta a coroa da popularidade escolar.

_Então, faça o que quiser, você tem o livre arbítrio, e sobre a escola, ela é maravilhosa estamos quase no "topo"- disse eu, pra falar a verdade não somos tão populares, pois eu não quisera ficar com o menino do 1°ano, mas é claro que eu não ficaria com ele, porque todavia o safado me queria como objeto sexual. Conclusão de tudo é que sou gay, e não me importo com o pensar das pessoas, na verdade antes eu me importaria, mas agora... "Foda-se".
A Camomila tem um namorado, que é o terceiro popular da escola. E o meu é segundo, é esse mesmo que eu falei que me queria como objeto sexual, eu falo que ele é meu por falar, todavia ainda estou indeciso! Mesmo que eu já tenha beijado, o problema era que eu ainda sou virgem, eu galinha por beijar vários e não por sair abrindo a perna pro primeiro que passa na frente da minha casa!

_Vamos ver em qual sala caímos, só não quero que tenha caído na sua sala! - disse eu, em um tom de brincadeira e acabei por rir de sua cara de espanto.

_É melhor você começar a namorar o Fábio, e fazer sexo com ele, porque você ta precisando. Pena de você que eu não nasci homem, se não eu iria meter rola nesse rabo, deve estar cheio de teia de aranha ai atras! - disse Camomila, nossa é uma pressão horrível que estão a fazer pra mim ficar logo com o Fábio, eles estão fazendo muita propaganda de sua pegada, acho que vou ceder pro lado de Fábio.             Minha mãe é outra que vire e meche trás  homem lá pra casa.

Chegamos nos corredores que ficam os papéis para informar os alunos em que salas caíram, NOSSA, EU NÃO CAÍ COM CAMOMILA! ELA VAI FICAR UMA FERA! Mas pra sorte dela ela caiu com o namorado dela, se ela soubesse que eu sei que ele traiu ela, quando ele estava bêbado, e foi traindo com uma travesti, que era amiga dela, portanto que até hoje em dia elas são inimigas. Mas não por causa da traição, e também ela nem sabe e nem quero imaginar quando ela descobrir, não pela minha boca, mas pela boca do povo igual eu quando soube,mas isso não convém, pois o amor vence barreiras.
Nossa eu caí na mesma turma que o Fábio, acho que eu vou começar a investir nele. Quero transformar ele em romântico, carinhoso, atencioso, feliz mesmo eu não gostando disso, eu quero ver o poder do meu potencial. Se ele pensa que pode me usar e depois jogar fora esta muito errado!
Agora que felizmente eu e Camomila estamos no 2°ano, nos estamos pensando em se enturmar um pouco, ficou por decido que ela voltaria firme e forte com o namoro com Lucas e eu estaria a tentar fazer o Fábio ficar apaixonado por mim, ai sim começaria a namorar ele.

Vou direto para sala de aula, pois não sou muito de demorar, sempre gosto de chegar na sala cedo. Quando entro a visto Fábio, que o mesmo me chama para sentar ao seu lado, porque as mesas estão formadas em duplas.
Caminhei ate ele e me sentei, ele logo começa a me encarar, e nós nos fizemos nossos comprimentos, e demos um começo em uma conversa por enquanto que o professor não chega.

_O professor chegou, você gosta de inglês? - disse Fábio, eu fiz uma expressão de misterioso e logo falei.

-Pode ser que sim, pode ser que não... Talvez, e você? - disse eu, com nenhuma curiosidade, só fiz a mesma pergunta por educação _Eu na verdade não gosto, mas fazer o quê, gostando ou não tenho que tentar gostar! Ei porque no 1°ano você não aceitou ficar comigo, eu sei que antes eu te queria só por sexo, mas agora eu sei o que é ficar com uma pessoa! - não acreditei muito no que ele disse, mas mesmo assim entrei no seu jogo. Mesmo com um pouco de receio de ficar com ele e eu começar a gostar, todavia nunca gostei muito de ser vassourinha é aquele que fica com vários, que por onde passa sai varrendo.

_Olha que eu sou moça de familia, você não pode me desonrar, garoto mau - disse eu, fiz um cara de ingênuo, e olhei para um lado direito da sala, pude ver que o professor já estava á entrar, então abri minha bolsa pra pegar o devido material dessa matéria. Acho que consegui calar o chato do Fábio,pois o mesmo não se pronúncio, então deixei levar.
  Parecia que o tempo não passava, mas enfim como nada é duradouro a aula acabou, e o professor se despediu de todos que na sala estavam.
Para provocar, o Fábio deixou cair sua mão em cima da minha, que estava exposta na mesa, eu também pra provocar, fiz carinho com minha mão no mesmo. Eu acho que é agora que darei o tiro de misericórdia, e vai ser mesmo.

_Você ainda quer ficar comigo?! Lembra-se daquele dia que não fiquei com você, foi por medo, de nunca ter beijado antes! - fiz cara de arrependido, e deixei uma lágrima cair de meu olhos e escorrer pelo meu rosto. Se de uma coisa que eu sei fazer melhor é drama!

_Mas é claro que eu quero, só não quero forçar a barra. Na minha casa ou na sua?! - perguntou ele, fiz cara de pensativo e optei por ir na sua casa, outrora não conseguiria nem ir na frente de sua casa, pela causa da proposta indecente que o mesmo tinha me feito no 1°ano. Mas agora vou conseguir os olhares a meu favor, e todos ficaram ao meu respeito, quero ser conhecido na escola só pra mim fazer aqueles que não é conhecido, ser um... Eu e Camomila vamos fazer um grupinho, daqueles que causam, porque gosta.

Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora