_Chegamos! - disse Fernando saindo do carro e indo em direção a porta para abri-la pra mim.
_Obrigado... - eu ainda estava olhando-o nos olhos, mas quando olhei o local que estávamos eu fiquei surpreendido, com o que acabara de ver.
Neste local continha várias luminárias penduradas nas árvores, as árvores eram incrivelmente grandes e existiam duas árvores entrelaçadas como se as duas fossem almas gêmeas.
Eu simplesmente fiquei extasiado com o lugar, fiquei maravilhado!_Gostou do local das maravilhas? - perguntou ele. Maravilhas? Que tipo de maravilhas poderiam acontecer aqui? Minha mente davam voltas em torno de mim mesmo, eu simplesmente queria saber.
_Gostei, mas que tipo de maravilha acontece aqui? - indaguei esperançoso pela resposta. Mas ele não quisera me dar a resposta, apenas ficou calado.
_Venha comigo! - ele me mandou segui-lo, depois de alguns minutos é que ele vem me dirigir a palavra, e porque não antes? Porque ele não me respondeu que tipo de maravilhas aconteciam aqui neste local?
_Certo... - disse caminhando atrás dele.
_É aqui! - Fernando dissera dando uma volta de 360°, para poder observar o local maravilhoso que ele estava a me mostrar.
Quando fiz o mesmo que ele, eu fiquei maravilhado com tudo aquilo. Não existia luxo no local, mas é nas coisas simples que encontramos a felicidade. Se isso que estou tendo com Fernando se chama felicidade, quero morrer antes que o mesmo tenha um fim! Não quero ver minha felicidade ir embora, quero viver feliz...
Mamãe! Do nada me veio um pressentimento ruim, mas porque isso esteja envolvido com minha mãe? Meu Deus!!! Minha mãe, será?
_Eu quero ir para casa! - disse me desesperando, eu estava pensando as piores coisas que poderiam ter acontecido com minha mãe. Mas nunca pensara que ela poderia morrer, agora, nesse instante, não... Porque teria que ser assim?
_Mas já, foi alguma coisa que eu te disse ou algo que fiz errado?! - disse ele aos prantos. Mas quem estava mais aos prantos era eu, ele não tinha o conhecimento sobre a minha história!
_AGORA! - eu acabei de gritar com ele por conta do nervosismo.
_Me desculpe! Eu vou te levar... - disse ele abaixando a cabeça, eu não deveria ter gritado com ele. Logo ele que está do meu lado, que deseja ver o meu bem estar!
_Me desculpe, eu não deveria ter falado daquele jeito com você! - tentei me desculpar com ele, mas ele continuou calado sem nada a me dizer.
Perto de minha casa meu celular toca. É uma ligação do hospital!
*Chamada On*
_Alô, quem fala?
_É do hospital, sua mãe estava passando mal e não conseguimos socorrer ela a tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)
RomanceMe sinto tonto, alucinado, todavia não tenho para onde correr. Se tudo isso acontecesse há um ano atras, penso que poderia ser de outro jeito, apenas por estar muito longe do meu estímulo. Eu não sou nada clichê, não me encarrego de me apaixonar e...