Capítulo 8

106 3 0
                                    

   Semanas Passadas, pense em quantas semanas quiserem...

O que vocês não sabem, é que fui convidado pelo Mesaqui para um jantar, só nós dois. Entre o certo e o errado eu aposto em nos dois, vai que vira amor... Não posso perder uma já que terminei com o Fábio, o mesmo na hesitou em terminar comigo. Eu não falei pra vocês que ele queria me usar, mas eu fui tentar sentir o coração, uma coisa que não faço mais é seguir o coração, pois o mesmo só me enganou.

Ouço um carro lá fora, e então corro para dar um beijo na minha mãe. E ela pergunta.

_Filho esse é o moço que eu faço tanto gosto de te ver namorando? - fiquei corado no mesmo instante que minha mãe falou, ai que vergonha.

_Sim, mãe o nome dele é Mesaqui... Aonde o galo canta, o galo dorme! - isso é o código que tenho com minha mãe, isso quer dizer que na onde eu ir eu vou me virar pra sair. Conclusão se der tudo certo não durmo em casa.

_Tchau mãe, te amo, se você quiser sair com o Bruno pode ir se divertir com ele também. Pode ir mãe, só deixa a chave na planta! - disse isso, com uma intenção de ter a casa só pra mim e o Mesaqui. Agora que vou ver do que é capaz aquele professor de biologia.
Sai de casa, o Mesaqui estava na frente de seu carro. Me esperando, ele abriu a porta em um ato de cavalheirismo, eu apenas sorri, um sorriso doce e gentil.
Eu entrei no carro dele, e antes de ele me perguntar como eu estava, eu já fui falando antes dele.

_Oi tudo bem? - sorriu para ele.

_Oie estou bem sim, antes de me perguntar para onde nos vamos, tenho que te contar que é segredo. - disse ele, parece que ele é adivinho, pois leu minha mente.

_Então vamos! - dei um selinho em seus lábios, o mesmo não hesitou, e pediu mais, mas como eu gosto de deixar um sabor de quero mais.
Ele pôs se a dirigir, eu liguei o som do carro, em um volume agradável, para só nos dois ouvirmos. Foram vinte e cinco minutos, com o carro em movimento e ele não parava de tirar os olhos de mim, a todo instante ele me olhava.

_Gosta do que vê?

_Eu amei o que eu vejo! - essas palavras tocaram meu coração, não sei porque mas oque ele disse foi lá no fundo do meu coração. Foi como se estive-se passando um filme, com as minhas decepções no amor, a triste perda de Lucas, as imagens de minha amiga que gosto e sempre vou gostar, tudo se afastando de mim.

_Agora que me ama, me conquiste. Me desculpe, mas perdi a confiança, que eu tinha com todas as pessoas.

_Sim... Entendo, mas você não pode se afastar do mundo por causa dos seus problemas! - falou ele, fazendo uma pausa, isso tudo soou romântico demais. Sinto que não estou preparado pra isso, mesmo que eu gosto de flertar com as pessoas, mas isso não significa muito. Eu não quero mais ser popular, do que adiantar ser popular, mas quando a pessoa morre tudo se segue em frente, todos de algum modo superaram a morte. Só eu não aprendi o jeito, mas quando aprender eu juro que vou ensinar vocês.

_Vamos curtir... Hoje a noite começa pra gente, daddy! - não sei da onde que me saiu a idéia de chama-ló de "Daddy", isso soou muito safado, como se fosse eu, querendo o levar para minha cama. Desisto, confesso que eu quero o levar para minha cama, para ver do que ele é capaz, quero o corpo dele inteirinho.

_Nós vamos para um bar, iremos jantar e depois, eu te levarei para minha casa. Ou você pensa que ainda vivo na casa dos meus papais?!

_Se é indireta para mim, fique por saber que não entrei no seu jogo! Eu te quero pelado, na cama e alem do mais, com um laço vermelho sobre seus órgãos genitais. - não sei da onde eu tirei coragem, mas quando dei por mim, já estava a falar essa preliminar. Mas se era isso que ele queria, será isso que ele vai ter.

Ele me levou para jantar em um restaurante ótimo, não tive o que reclamar, o restaurante não era de luxo e foi por isso que me encante-i pelo restaurante. Mesaqui estava sendo muito atencioso comigo,carinhoso e gentil. Mas ainda tenho minhas dúvidas, todavia eu só quero ele para outras finalidades, já que o mesmo não esta preso a nenhum relacionamento, não que eu saiba.
  Depois do jantar, íamos em direção á sua casa, tentei convencer ele a ir á minha casa, mas não deu certo. Fiquei o caminho inteiro pensando em quem poderia morar em sua casa, irmãos? Talvez, esposa? Não, ele é muito jovem para ter uma esposa.
O carro para em frente de uma casa linda, estilo casa brasileira como todas outras que tem no Brasil.

_Chegamos, vamos descer!? - fiz um positivo com a cabeça, logo brotou um sorriso magnífico em seu rosto.

_Mas é claro, ou você acha que aceitei vir na sua casa para só ficar do lado de fora. - falei sarcástico, mas é claro que o professor nerd gostosão, riu de tudo.
Não posso negar que logo depois de ver seu sorriso, me brotou um  sorriso em meu rosto também.

****

Já dentro da casa dele, ele me ofereceu uma taça de vinho. Começamos a beber, começamos a sorrir de tudo. Nos estamos sentados no sofá conversando coisas banais, só que a cada palavra ele se aproxima mais de mim, quando do nada ele me beija e eu começo a me entregar, porque eu mais que tudo queria isso. Ele vai descendo e subindo suas mãos pelo meu corpo, o beijo estava uma delicia, era um beijo calmo, mas com um desejo qe partia dos dois. Eu queria mais, EU QUERO MAIS!
Eu comecei a pegar no seu membro, membro esse grosso, e duro como pedra, ele já estava sem camisa e eu comecei a tirar a minha também. Eu subo em seu colo, e comecei a rebolar, mas com a boca grudada nos lábios de Mesaqui.
Já estávamos sem roupa, Mesaqui estava usando camisa, oque facilitou para mim ser penetrado facilmente, o bonitinho do membro de Mesaqui relutou um pouco na entrada, porque o meu buraco era muito pequeno, mas também sou quase virgem.

_Aii... Mesaqui vai um pouco devagar, se não você me machuca mais do que já está! - falei entre sussurros, e mordidas nos meus lábios.

_Calma... Já vai entrar, ate parece que você é virgem! - ele fez uma pausa prazerosa e depois prosseguiu em falar. Imagine uma pessoa com uma voz excitante, agora imagine essa voz no Mesaqui, pronto você já sabe quem é o Mesaqui, ele é um gostosão com uma voz excitante.

_Eu sou praticamente virgem, só fiz sexo uma vez... E só depois percebi que não deveria ter feito! - falei, sentido o prazer me sucumbir, me entreguei e virei uma puta profissional na cama.

  Depois de alguns minutos ele me pede para fazer um boquete nele, eu não recusei e fiz como se o mundo fosse acabar. Ele se contorcia entre gemidos vindo de ambos, ele falou que queria me penetrar, mas dessa vez olhando em meus olhos, eu aceitei seu pedido. Olhando nos olhos dele me dava mais excitação, eu gozei sem ao menos me tocar, ele logo gozara depois de mim. Foi ótimo o que tivemos juntos, depois do sexo feito entre mim e Mesaqui. Nós dormimos juntos de conchinha, como nos filmes que eu via, que os atores são héteros, mas na minha história eu não permito nenhuma intrusão.

Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora