Capítulo 18

52 0 0
                                    

 
            Suruba total!

_Quem joga o dado primeiro?

_A Tainara! - disse Kevin batendo palmas.

_Vamos lá... - Tainara disse lambendo os lábios de uma forma extremamente sexy.

Tainara acabara de jogar o dado pra cima, felizmente caiu em boquete.

_EU AMO FAZER BOQUETE! - Evandreia gritou loucamente pelada, nesta hora ela já estava dando sentadas na almofada. (Ela estava sentada na almofada).

_Mas eu tenho várias técnicas! - Tainara disse chupando o dedo do Renato. A aparência do Renato: simplesmente lindo (SQS), é hétero e é alto, tem uma barriga chapada de tanto malhar.

_Ai que delicia, chupa mais!! - Renato disse para Tainara.

Todos que estavam no meu quarto estavam pelado.

_Chupa meu pau Evandreia. - Patrick pediu pra ela, a mesma não recusou e meteu a garganta no pau do meu namorado.

Eu e Evandreia ficamos mais íntimos do que antes, se é que já fomos íntimos algum dia!

_Fernanda e Daiane, eu quero ver vocês duas se beijando! - mandou Fábio batendo punheta.

_Tainara chupa meu pau? - pediu Renato. Tainara relutou um pouco, mas acabou cedendo.

Todos que estavam participando da suruba, estavam drogados de viagra. Nós mesmos lançamos esse desafio.

_Agora quero ver a Daiane recebendo um boquete da Fernanda! - Fábio disse em um tom quase que ordenando.

Fernanda acabara de se abaixar para fazer o boquete na Daiane.

_Hui... Que lingua quente! - Daiane disse tremendo as pernas, ela estava a virar os olhos em êxtase. O prazer era tanto que acabara por gozar...

_Nossa... Daiane você gozou na minha boca! - disse Fernanda contente em fazer a amiga gozar.

_Vem Kevin! - disse pegando em sua nuca e induzindo ele para chupar meu pau.

Kevin chupava meu pau como se nunca tivesse visto um antes.

_Agora é minha vez! - disse Kevin subindo brutalmente e pegando em minha cabeça e induzindo até seu membro de cabeça rosa-avermelhada. Nossa, que pênis branquelo! Esse pau tem que tomar um sol! Pensei, por pouco eu não falei isso pra ele.

Kevin estava muito ludibriado com tamanho prazer que estava a sentir.

_Calm... - não consegui terminar, pois fiquei engasgado no pênis dele.

_Cala a boca e chupa essa porá! - te juro, que se o pênis de Kevin fosse um pouco mais grande, já teria furado minha garganta, porque o pênis dele ia lá no fundo de minha garganta e voltava.

Fábio começou a receber um sexo oral da boneca de plástico, que o mesmo tinha trazido.

Passado uns 20 minutos...

_Joga de novo o dado! - disse eu contente e esperançoso para que caísse em posições sexuais.

_Agora eu jogo! - Kevin pegou o dado e passou na glande de seu pênis que estava lambuzado de pré-gozo.

Ele jogou o dado e para a sorte das meninas, o dado caiu em "dedinho". (Lembra?).

_Já estava na hora de eu receber um dedinho. - disse Fernanda roçando o próprio grelo na almofada.

Uma Boa Noite Para Se Lembrar (Romance Gay) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora